Mãe de menina que teve rosto tatuado com nome do ex-namorado mostra mensagens pedindo término

Uma menina de 18 anos desapareceu por um dia e retornou para casa com uma tatuagem do ex-namorado no rosto, e alguns hematomas. A mãe foi quem fez o boletim de ocorrência contra o jovem, de 20 anos

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 18 anos desapareceu por um dia e retornou para casa com uma tatuagem do ex-namorado no rosto
  • A mãe foi quem fez o boletim de ocorrência contra o jovem, de 20 anos
  • Ele foi preso no último sábado, e não aceitou o término do relacionamento

Uma menina de 18 anos desapareceu por um dia e retornou para casa com uma tatuagem do ex-namorado no rosto, e alguns hematomas. A mãe foi quem fez o boletim de ocorrência contra o jovem, de 20 anos, e ele foi preso no último sábado. A mãe revelou as conversas que teve com ele, e mensagens da filha pedindo que ele aceitasse o término do relacionamento.

-Publicidade-

O caso aconteceu em Taubaté, no último fim de semana. “Ô dona Deborah, pára de mandar mensagem para mim, por favor. Nada do que você falar ou deixar de falar vai mudar o que eu vou fazer, fechou? É isso aí, forte abraço”, disse ele em um áudio que mandou. Ele foi detido no sábado (21) por descumprir uma medida protetiva, que o impedia de se aproximar dela.

A mãe mostrou as mensagens que trocou com o ex-namorado da filha
A mãe mostrou as mensagens que trocou com o ex-namorado da filha (Foto: Reprodução/G1)

Deborah Velloso contou ao portal do G1 que tem medo do que ele possa fazer contra a filha, de 18 anos, caso seja solto pela Justiça. Ele passou por uma audiência de custódia no último domingo. “A sensação que tenho é que ele vai matar minha filha. Tenho medo de que fique impune, que ele vá sair e fazer o que ele quiser”, desabafou a mãe.

Em um print que mostra a troca de mensagens, ela alerta que ele pode ser preso, mas ele responde que ainda não tem motivos para ser preso. Em seguida ela volta a pedir que ele se afaste da filha, dizendo que ela não quer mais se relacionar com ele. Já em outro trecho, ela afirma que ele já bateu muito nela e pede que ele aceite o fim da relação.

O jovem não aceitou bem o término do relacionamento
O jovem não aceitou bem o término do relacionamento (Foto: Reprodução/G1)