Mãe de Mileide Mihaile é diagnosticada com câncer enquanto filha participa de ‘A Fazenda’

Doralice Oliveira ainda pediu que não avisassem a filha sobre a notícia durante o reality. A informação sobre o quadro de saúde da mãe foi confirmada pela assessoria de Mileide

Resumo da Notícia

  • A mãe de Mileide Mihaile foi diagnosticada com câncer enquanto a filha está participando do reality 'A Fazenda'
  • As informações foram confirmadas pela assessoria de Mileide
  • Doralice ainda pediu que não contassem à filha sobre o seu estado de saúde enquanto ela está no reality

A mãe de Mileide Mihaile recebeu o diagnóstico de um câncer na última quinta-feira, 4 de novembro. A informação foi confirmada pela assessoria de Mileide. Doralice ainda afirmou que, por se tratar de um estágio reversível e controlado da doença, não deseja que a notícia seja dada à filha enquanto ela está participando do reality ‘A Fazenda’.

-Publicidade-

Uma nota oficial sobre a situação foi divulgada, na qual a equipe afirma, “De acordo com a assessoria de imprensa, a família da influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile, atualmente participante do reality A Fazenda, vem a público esclarecer os últimos fatos a respeito do estado de saúde de Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide”.

Doralice é mãe de Mileide Mihaile
Doralice é mãe de Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável”.

“Foi decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa”.

Doralice não ficou de fora e também decidiu esclarecer para o público a decisão de manter a notícia distante da filha. “Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso que está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso,  escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”.