Mãe de Mileide Mihaile se cura do câncer de útero: “Só tenho que agradecer”

A mãe de Mileide, ex-fazendeira, está curada do câncer e livre do tumor no útero. O tratamento contra a doença vinha sendo feito desde outubro de 2021

Resumo da Notícia

  • Mileide Mihaile anuncia que a mãe, Doralice dos Santos, está curada do câncer de útero
  • A mãe da ex-fazendeira descobriu a doença em outubro de 2021
  • Tanto a família como a equipe médica se surpreenderam com o sucesso rápido do tratamento

A ex-fazendeira, Mileide Mihaile recebeu uma ótima notícia nesta sexta-feira. A mãe dela, Doralice dos Santos, após um período de tratamento contra o câncer de útero, descobriu em laudo médico que está curada.

-Publicidade-

A mãe da fazendeira foi diagnosticada com câncer em outubro de 2021. “É um peso enorme que desaparece das minhas costas. Fiquei esses últimos meses angustiada, meio aérea e rezando muito pela recuperação completa. Mas Deus nunca falha e só tenho que agradecer” falou a influencer.

Doralice é a mãe de Mileide Mihaile
Doralice é a mãe de Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na luta contra o câncer, a mãe de Mileide passou por sessões de rádioterapia, quimioterapia e branquiterapia em São Paulo. No mês de janeiro deste ano, a senhora recebeu alta de todos os tratamentos, ficando somente em observação. Atualmente, ela retorna para fazer os exames de rotina e seguir com o acompanhamento.

“Os médicos estão extremamente felizes e surpresos com a resposta da minha mãe ao tratamento. Em nenhum momento ela perdeu a alegria contagiante que tem. Agora estou 100% aliviada” disse a ex-fazendeira à Coluna do Léo Dias.

Origem do nome de Mileide

Na última segunda-feira, 6 de fevereiro, a influenciadora digital Mileide Mihaile e a mãe Doralice dos Santos Oliveira, participaram de uma conversa com a Revista Pais&Filhos e explicaram a origem do nome da empresária.

Mileide Mihaile participou de "A Fazenda 13"
Mileide Mihaile participou de “A Fazenda 13” (Foto: reprodução/Instagram/@mileidemihaile)

“Mihaile eu inventei. Eu queria uma rainha para a minha filha, que só ela tivesse o nome dela. “Mileide” é um tratamento (minha senhora, minha dama)”, disse Doralice. “Agora Mihaile eu inventei, mas não sei se já tem outras Mihailes por aí, né?”