Mãe de Milena Toscano morre e atriz faz homenagem: “Lembrarei de você em todos os segundos”

Maria Goretti faleceu nesta terça, 14 de abril. A causa da morte ainda não foi divulgada

Resumo da Notícia

  • A mãe da atriz Milena Toscano faleceu nesta terça
  • A atriz usou as redes sociais para homenagear a mãe
Maria Goretti e o neto Miguel Toscano (Foto: reprodução Instagram / @milenatoscano)

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a mãe da atriz Milena Toscano, Maria Goretti, faleceu nesta terça-feira, 14 de abril.

-Publicidade-

Apesar de alguns boatos, a colunista afirmou que Maria não havia sido testada positivo para o coronavírus, mas que a causa do óbito ainda não foi divulgada.

Homenagem nas redes sociais 

-Publicidade-
Foto: reprodução Instagram / @milenatoscano

Milena Toscano, mãe de João Pedro, está no ar na reprise da novela Fina Estampa e estava com uma live marcada para esta terça no Instagram, que foi cancelada.  “Por motivos pessoais, a live de hoje de hoje teve que ser cancelada. Peço mil desculpas e aviso vocês assim que remarcar”, escreveu ela em uma publicação.

Em seu Instagram, a famosa compartilhou um texto saudoso para a mãe. “Carregarei seu sorriso, seu colo, seu bjo, seu cheiro, o sabor da sua comida, seus ensinamentos e principalmente a sua força e o seu amor dentro de mim. Lembrarei de você em todos os segundos. Te escutarei nos melhores e nos piores momentos. Obrigada por tudo, por tanto. Você é a mulher mais incrível. Que eu já conheci na minha vida. Descansa! Você merece! E me ajuda a cuidar do JP daí de cima! Te amo.”, escreveu.

A Pais&Filhos deseja muita força para toda a família da atriz.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-