Mãe de “mini influenciadora” conta que filha pode se aposentar com 15 anos

Pixie Curtis já é uma empreendedora com apenas 10 anos

Resumo da Notícia

  • Pixie Curtis é uma menina de 10 anos que já é empreendedora
  • A mãe da menina disse que se ela quiser pode se aposentar com 15 anos
  • Pixie é dona de várias lojas em parceria com a mãe

Quando tínhamos 10 anos, nossas maiores preocupações eram chegar da escola a tempo para nossos programas favoritos.  Mas para Pixie Curtis, a vida não poderia ser mais diferente. Mesmo que ela ainda esteja no ensino fundamental, a pré-adolescente australiana criou sua própria empresa chamada “Pixie’s Fidgets” – com a ajuda de sua mãe Roxy, é claro.

-Publicidade-

A mãe e a filha lançaram oficialmente o negócio de brinquedos em maio, e nas primeiras 48 horas, seus brinquedos coloridos estouraram completamente. Além do mais, o guru de RP Roxy disse a Stellar que a empresa movimentou mais de $200.000 no primeiro mês.

Mas este não é o único negócio da menina de 10 anos, já que sua mãe também criou uma marca de acessórios de cabelo em seu nome quando ela era apenas um bebê, chamada Pixie’s Bows. As duas empresas se enquadram na Pixie’s Pixs – que vende outros brinquedos, roupas e acessórios infantis que têm o selo de aprovação da garota de 10 anos.

Comentando sobre o enorme sucesso de sua filha, Roxy disse que preparou tudo para Pixie para que ela “pudesse se aposentar aos 15” se ela quiser. No entanto, a mãe diz que isso é bastante improvável, dado o impulso empreendedor de sua pré-adolescente.

Pixie é dona de várias lojas em parceria com a mãe
Pixie é dona de várias lojas em parceria com a mãe (Foto: Reprodução/Instagram @roxyjacenko)

Ela disse: “O que é mais empolgante para mim é o espírito empreendedor que ela tem com tão pouca idade. Eu nunca tive, embora tenham me ensinado que eu precisava ter sucesso. Quando eu tinha 14 anos, consegui um emprego no McDonald’s porque era isso que você fazia na minha época.”

“Então, acho que para mim o mais importante é o seu ímpeto como empreendedora. Sim, eu habilitei, mas ela ainda tem, o que é para mim a parte mais gratificante.” Roxy, que tem vários negócios de sucesso, incluindo Sweaty Betty PR, divide Pixie com o marido Oliver Curtis, com quem ela se casou em 2012.

O casal também é pai de Hunter, de seis anos, e mora em uma mansão de $6,6 milhões em Sydney. Em agosto, Pixie recebeu £265 chinelos Balenciaga e uma bolsa Prada em seu 10º aniversário – sem mencionar a festa luxuosa em sua homenagem.

No mês passado, Roxy compartilhou a lista de Natal bem extravagante de Pixie – incluindo um novo telefone e um creme anti-envelhecimento de £50. Quatro meses atrás, Roxy comprou um Mercedes Benz no valor de £141.000 para seus dois filhos. Em entrevista ao “News.com.au”, ela disse: “É de extrema importância para mim que ela e seu irmão Hunter viajem com segurança nas estradas quando vão e voltam da escola, então comprei um carro para ela.”

“Obviamente ela não dirige, ela é levada como seu irmão para a escola e para qualquer atividade. Dado o número de fatalidades em nossas estradas, a segurança deles é tão importante, então se isso significar comprar um carro que tenha recursos extras de segurança, é o que farei.”