Mãe de Murilo Huff mostra o neto chamando pelo pai: “Quem aguenta?”

Zaida Huff publicou um vídeo do neto, Léo, nas redes sociais de transbordar o coração

Resumo da Notícia

  • Zaida Huff mostrou o neto chamando pelo pai em vídeo
  • A publicação gerou diversos comentários carinhosos
  • Léo é fruto do relacionamento da cantora Marília Mendonça com Murilo Huff

Avó coruja! Nesta última quarta-feira, 30 de novembro, Zaida Huff, mãe de Murilo Huff, compartilhou um vídeo do neto, Léo, fruto do relacionamento do compositor com a cantora Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente de avião que aconteceu no dia 05 do mesmo mês. No registro ele aparece atrás do portão chamando pelo pai.

-Publicidade-

“Quem aguenta esse neném chamando o ‘papai'”, escreveu ela na legenda do post. O pai riu nos comentários, seguido de emojis apaixonados.

Léo chama pelo pai, Murilo Huff
Léo chamando pelo pai, Murilo Huff (Foto: Reprodução / Instagram / @zaidahuff)

Fãs e amigos da família deixaram diversos comentários na publicação: “Lindo demais. Que ele tenha sempre muito amor. Ele é muito idêntico a mamãe, que presente lindo ela deixou”, escreveu uma. “Coisinha linda que Deus colou nesse mundo”, disse outra.

Guarda compartilhada de Léo

No dia 10 de novembro, mãe de Marília Mendonça contou que terá guarda compartilhada do neto com o pai da criança, Murilo Huff. O comunicado foi enviado à assessoria de imprensa da cantora e ressalta que a decisão foi tomada para que não haja intrigas e desavenças entre a família.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, afirmou a mãe.

Marília Mendonça e Léo
Marília Mendonça e Léo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Murilo Huff também se pronunciou a respeito do assunto: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, disse.