Mãe de Natália do BBB 22 comenta sobre descontrole da filha durante festa: “Ela não é assim”

A participante ingeriu muita bebida alcóolica e por isso acabou descontando em algumas pessoas e até jogando móveis longe

Resumo da Notícia

  • Natália deu o que falar na última festa do BBB 22
  • A participante ingeriu muita bebida alcóolica e acabou ficando agressiva
  • A mãe de Natália, Daniela Aparecida Rocha, comentou sobre o descontrole da filha

Natália do BBB 22 deu o que falar na madrugada da última quinta-feira na festa do ex-líder Lucas. A participante  ingeriu muita bebida alcoólica e acabou se descontrolando, sendo agressiva com outras pessoas e até descontando em móveis da casa.

-Publicidade-

Contextualizando a briga, Natália disse que se sentia excluída do grupo de amigas, que inclui Lina e Jessilane, e disse ter ciúmes da amizade das duas. A mãe de Natália, Daniela Aparecida Rocha deu uma entrevista exclusiva à revista Quem onde comentou sobre o caso de surto da filha.

“Como mãe fiquei com o coração muito apertado, porque não estamos habituados a ver Natália naquelas condições. Não entendemos o porquê de uma reação tão desproporcional. Acreditamos que seja o efeito da bebida, porque ela bebeu muito, associado à pressão psicológica que é estar confinada no programa. Nós como família estamos preocupados em vê-la nessa situação depois do consumo exagerado de álcool, porque, ainda assim, é muito incomum. Não somos assim em família. Quando temos algo para resolver, sentamos e conversamos. E justamente por sermos assim, estamos sem entender as reações da Natália”, explicou.

Natália do BBB 22 se descontrolou na festa do líder
Natália do BBB 22 se descontrolou na festa do líder (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Daniela afirmou não ter dúvidas de que o álcool potencializou o comportamento agressivo da filha. “Ela tem se reprimido diariamente para mudar seu comportamento em relação às respostas que dá às pessoas dentro programa, segundo ela mesma tem falado. Ela disse que quer responder às pessoas de forma que as palavras dela não agridam e não machuquem. Então acredito que ela esteja deixando de falar muita coisa para não magoar ninguém”, avaliou.

Para Daniela, a bebida só acelerou o que Natália queria desabafar. “Com o álcool ela colocou para fora toda essa pressão que é o ‘BBB’, mas de uma forma que não foi legal. Ela é uma menina determinada e aguerrida, mas não é agressiva”, ressaltou. Questionada se a filha tem ciúme de quem gosta, ela explicou: “Natália é razoavelmente ciumenta, mas nada que justifique as reações dela dentro do confinamento. Ela não é assim”.

Daniela contou que tem notado que Natália está com novas manchas do vitiligo. “O estresse piora muito o vitiligo. E temos justamente falado que as manchas dela aumentaram, é bem perceptível. Estamos preocupados com o emocional dela”, disse, descartando uma possível expulsão da filha pelo mau comportamento. “A meu ver a expulsão é ocasionada em caso de agressão física, o que não aconteceu”, justificou.