Mãe de Neymar desabafa sobre nova lesão do filho em jogo do Paris Saint-Germain

Nadine Gonçalves mandou apoio ao jogador através das redes sociais e pediu para que atleta tivesse sabedoria durante o período de recuperação

Resumo da Notícia

  • A mãe de Neymar Jr, Nadine Gonçalves, deixou uma mensagem de apoio ao filho
  • O jogador sofreu uma lesão na última partida do Paris Saint-Germain pela Copa da França
  • Além dela, o Neymar pai também falou do acontecido nas redes sociais

A mãe de Neymar Jr, Nadine Gonçalves, deixou uma mensagem de apoio ao filho após ele sofrer uma lesão na última partida do Paris Saint-Germain pela Copa da França. Em um tom de desabafo, ela comentou sobre a dor do momento e pediu sabedoria para o atleta nesse período. Além dela, o Neymar pai também falou do acontecido nas redes sociais.

-Publicidade-
Neymar sofreu uma lesão na coxa durante a última partida pelo PSG (Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr)

“Sei que o momento é muito doloroso para ti, ninguém consegue mensurar a sua dor, além de Deus. Mais entrega este momento ao único que sabe todas as coisas, tudo que passamos na vida tem um propósito.Não guarde mágoa, libera perdão e saiba confiar no amanhã, não vale a pena, entrega tudo e todos nas mãos de Deus”, começou ela na legenda da publicação.

A mãe de Neymar lamentou a lesão que vai tirar o filho do gramado por um mês (Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr)

Com uma foto de Neymar deitado no gramado após a lesão, ela continuou:“O Senhor conhece seu coração, é ele que nos justifica, você sempre entregou e confiou.Aproveite este curto espaço de tempo e reflita sobre tudo e busque somente ouvir a Deus. O cair é do homem, mais o levantar é do Senhor….Você é um grande guerreiro, já passou por tantas e conseguiu superar.Agora meu filho, se cuide e se prepare para o amanhã!O choro dura uma noite, mais a alegria vem do Senhor.Saiba que estou aqui para tudo!Te amo”.

Enquanto isso, o pai de Neymar soltou uma mensagem mais dura, criticando a postura dos treinadores e árbitros da partida. “Realmente meu filho tem que chorar, mas não pelo que você imagina meu senhor”, alfinetou ele no Instagram, se referindo a uma frase do técnico do time oponente. A lesão na coxa fará com que o jogador, pai de Davi Lucca, fique fora das partidas por cerca de um mês e não enfrente o Barcelona na Liga dos Campeões da Europa.