Mãe de Neymar entra em discussão feia com o namorado que termina no hospital

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos, estavam passando a quarentena juntos em um apartamento de luxo em Santos, litoral de São Paulo. Após uma grave briga entre o casal, ele precisou ser levado por um ambulância e ser internado na Santa Casa. Vem ver mais detalhes de como tudo aconteceu

Resumo da Notícia

  • Nadine Gonçalves entra em briga feia com o namorado, Tiago Ramos
  • Tiago deu um soco em uma janela de vidro e ficou com ferimentos graves
  • Ele precisou ser encaminhado para o hospital onde ficou internado
  • A assessoria de Nadine afirma que ela não sofreu nenhum tipo de agressão física
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos se envolvem em uma briga feia, que termina em acidente grave (Foto: reprodução / Instagram / @nadine.goncalves)

Na noite da última terça-feria, 2 de junho, Nadine Gonçalves, mãe do jogador profissional, Neymar Jr, entrou em uma briga séria com o namorado Tiago Ramos, que terminou em um grave acidente doméstico. Os dois estão passando pela quarentena no apartamento de Nadine, em Santos, litoral de São Paulo, e acabaram discutindo e perdendo o controle. Tiago deu um soco na vidraça da sacada e acabou com ferimentos e um corte profundo no braço, por isso precisou ser encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e mais tarde foi internado na Santa Casa de Santos.

-Publicidade-

De acordo com o Hugo Gloss, moradores do condomínio relataram ouvir gritos e muito barulho, vindo do apartamento. A assessoria de imprensa de Nadine, se pronunciou e afirmou que ela está bem e não sofreu qualquer tipo de agressão física. Em 2018, Tiago Ramos foi acusado de agressão, por conta de ciumes e problemas com bebida, pela ex namorada, Rita Maria Cumplido de 44 anos, que mora na Espanha.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-
-Publicidade-