Mãe de noiva de Lucas Penteado desabafa depois de filha tentar suicídio após ator mentir sobre traição

O Ex-BBB acusou Julia de ter o traído com um segurança, mas posteriormente foi provado que era mentira dele

Resumo da Notícia

  • Julia tentou se suicidar
  • Tudo por conta de uma mentira inventada por Lucas
  • A mãe dela desabafou no Instagram

A noiva do ex-BBB Lucas Penteado tentou suicídio na madrugada desta última segunda-feira, 4 de outubro, depois de uma série de ataques direcionados para ela e a mãe. As críticas estão acontecendo pois o ator abriu uma live no Instagram mostrando a moça e afirmando que ela havia o traído com o segurança do condomínio Barra Bela, no Rio de Janeiro.

-Publicidade-
Lucas Penteado abriu uma live para falar da "traição"
Lucas Penteado abriu uma live para falar da “traição” (Foto: Reprodução / Instagram)

Porém, a coluna Lobianco conseguiu a informação de que não teve traição. Os familiares do casal, funcionários do hotel e moradores do mesmo andar afirmaram que Lucas chegou “transtornado” e começou a quebrar todo o quarto, e por isso Julia teria descido para pedir ajuda ao segurança que aparece nas imagens.

Julia disse que passou por mal bocados com o Ex-BBB. “Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança”, contou.

A tentativa

Julia confirmou a tentativa de tirar a própria vida e disse que foi socorrida no Hospital Santa Marcelina, localizado na Vila Carmosina. “Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dela. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no fina”, desabafou

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Nova percepção

A mulher e a mãe disseram que agora entendem o motivo de outras mulheres denunciarem o ex-BBB à Justiça. – Ele mente. Agora entendo porque tantas mulheres denunciaram ele. Ele inventou nos stories que estaria tudo bem e que “nem nas redes sociais eu estaria entrando,” e para as pessoas não criarem fakes meus”, disse.

Além do celular, Julia também contou que Lucas Penteado está com os documentos dela e ainda não devolveu.  “Além de roubar meu celular e tirar meu acesso das redes sociais, ele está com todos os meus documentos, já pedi para devolver e eles não devolvem “, afirmou.

A mãe postou uma foto dela no hospital depois da tentativa
A mãe postou uma foto dela no hospital depois da tentativa (Foto: Reprodução / Instagram)

A mãe dela, Domenica, fez um Stories no Instagam para falar do triste momento. ” Minha filha não aguentou a pressão, tomou vários calmantes ao mesmo tempo e tentou tirar a vida por causa desse garoto. Graças a Deus pedi socorro e uma viatura levou rápido a gente para o hospital. Ela chegou lá desacordada”, relatou.