Mãe de Paulinha Abelha faz desabafo após morte da filha: “Te amarei eternamente”

Após três meses da morte da filha Paulinha Abelha, Josefa comenta sobre a dor do luto

Resumo da Notícia

  • Após três meses da morte da filha Paulinha Abelha, Josefa comenta sobre a dor do luto
  • Paulinha Abelha faleceu 23 de fevereiro, aos 43 anos
  • Clevinho Santana, viúvo da cantora, lançou no começo do mês uma música para homenagear a esposa

Nesta quarta-feira, 25 de maio, a mãe da cantora Paulinha Abelha, Josefa Menezes, veio às redes sociais para desabafar sobre a saudade que tem da filha e a dificuldade que está tendo para enfrentar a dor do luto. ”A cada dia que passa a saudade aumenta minha filha, só peço forças a Deus para me ajudar a superar a sua perda. Te amarei eternamente”, escreveu ela.

-Publicidade-
Paulinha Abelha e Josefa Menezes (Foto: Reprodução/Instagram).

A cantora faleceu 23 de fevereiro aos 43 anos e, de acordo com Domingo Espetacular, quatro doenças foram responsáveis pelo falecimento: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Clevinho Santana, viúvo da cantora que integrou o grupo de forró Calcinha Preta, lançou no começo do mês uma música para homenagear a esposa. Nas redes sociais, o cantor compartilhou trecho em que se lamenta da perda e a dor da saudade.

“Meu Deus do céu imploro, olho sua foto e choro. Será tão difícil não te ver no show. O teu sorriso não vai mais brilhar pra mim. Ô meu amor. Paulinha me diz como é que eu faço. Paulinha, me tira essa dor. Paulinha faz falta o seu abraço. Paulinha, por que me deixou?”, diz ele na letra.