Mãe de Paulinha Abelha quebra o silêncio após morte da filha: “Saudade eterna”
A cantora do grupo Calcinha Preta faleceu no último dia 23 de fevereiro, quarta-feira. A mãe de Paulinha Abelha, dona Josefa, usou as redes sociais para falar sobre a saudade da filha
Resumo da Notícia
- A mãe de Paulinha Abelha falou sobre a saudade que sente da filha
- É a primeira vez que ela se pronuncia após a morte da filha
- Paulinha era cantora do grupo Calcinha Preta
No último dia 23 de fevereiro, quarta-feira, Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos. A cantora, membro do grupo Calcinha Preta, morreu por causa de problemas renais. Ela estava internada e em coma desde 16 de fevereiro.
Após perder a filha, a mãe dela, Josefa Menezes, usou as redes sociais para quebrar o silêncio desde que Paulinha faleceu. Ela publicou uma foto abraçando a filha no feed do Instagram e outras imagens nos stories.
“Agora minha florzinha está com Deus. Te amo, minha filha. A última vez que falei com você. Agora é só saudade”. Nos comentários da publicação feita no feed do Instagram, fãs de Paulinha, amigos e familiares prestaram suas condolências e desejaram força para Josefa.
O corpo de Paulinha Abelha foi velado em Aracaju, a cerimônia aberta ao público se iniciou às 7h no Ginásio Constâncio Vieira. Paulinha Abelha, 43, faleceu na última quarta-feira em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Na sexta, o velório irá ocorrer na cidade natal da cantora, Simão Dias.
A mãe de Paulinha Abelha passou mal e não conseguiu acompanhar o enterro da filha. Dona Josefa Abelha estava presente no velório da vocalista do Calcinha Preta que ocorria em Simão Dias, na cidade de Sergipe, onde Paulinha nasceu e cresceu.
Dona Josefa Abelha já havia sido medicada no período da manhã momentos antes do início do velório, mas não aguentou a cerimônia e começou a se sentir mal. Ela teve de ser retirada do local, e não pôde acompanhar o restante do enterro.