Mãe de Paulo Gustavo comenta saúde do humorista e pede orações

Déa Lúcia usou as redes sociais para atualizar sobre como o filho está e pediu orações aos internautas

Resumo da Notícia

  • Mãe de Paulo Gustavo faz desabafo ao falar sobre saúde do filho
  • Paulo Gustavo está internado com Covid-19
  • Ela usou as redes sociais para comentar a saúde dele e prestar solidariedade a outras famílias
  • Paulo Gustavo é pai de dois filhos e casado com Thales Bretas

A mãe do Paulo Gustavo, Déa Lúcia, usou as redes sociais nesta terça-feira, 16 de março, para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do filho e falar um pouco sobre o momento que a família está passando. O humorista foi internado devido à complicações da Covid-19 recentemente, no Rio de Janeiro.

-Publicidade-
Mãe de Pualo Gustavo fala sobre saúde do humorista (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

“Olá amigos! Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças a equipe médica e corrente de energias e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Peço que continuemos rezando em conjunto às 12:00, 15:00 e 18:00 todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!”, publicou ela no Instagram.

Na legenda da foto, ela seguiu falando um pouco sobre o que está sentindo neste momento tão delicado. “Minha solidariedade a todas as mães que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos. Estamos fazendo uma corrente de orações às 12:00, 15:00 e 18:00. Que Jesus abençoe a todos”, completou.

-Publicidade-
Mãe de Paulo Gustavo fala sobre saúde do humorista (Foto: reprodução Instagram)

Marido de Paulo Gustavo também se pronuncia

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do humorista, que está internado com Covid-19, nesta terça-feira, 16 de março. “Olá, amigos. Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco pra voltar a fazer gente rir”, contou o médico.

Thales Bretas comentou sobre estado de saúde de Paulo Gustavo com Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thales, que tem dois filhos com Paulo Gustavo, Romeu e Gael, pediu orações em três horários diferentes, para que o ator se recupere o mais rapidamente possível, e agradeceu às mensagens de carinho e fé. O médico ainda fez um alerta, lembrando às pessoas para continuarem se prevenindo contra o coronavírus. “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante!!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!”, disse Thales.