Mãe de Paulo Gustavo conta como cria os netos ao lado de Thales Bretas

O humorista perdeu a vida em maio deste ano para complicações da covid-19. Por isso, ao portal Quem, Déa Lúcia contou como aceitou a missão de cuidar dos filhos de Paulo com o médico Thales Bretas

Resumo da Notícia

  • A mãe de Paulo Gustavo contou como cria os os netos ao lado de Thales Bretas
  • Ao portal Quem, Déa Lúcia ainda falou sobre o crescimento de Romeu e Gael, de 2 anos de idade
  • Paulo Gustavo faleceu em maio deste ano por complicações da covid-19

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, contou ao portal Quem como cuida dos netos ao lado de Thales Bretas. Por lá, a avó de Gael e Romeu admitiu que divide a criação dos gêmeos com o genro. Paulo Gustavo perdeu a vida para a covid-19 em maio deste ano.

-Publicidade-

“Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos [filhos] cresçam cientes de tudo isso”, confessou ela. “Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante”.

Mãe de Paulo Gustavo
Mãe de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além dela, Thales também contou como as crianças estão crescendo com a ausência do pai. “Eles estão falando muito agora, falantes mesmo. Os meninos estão aprendendo a se comunicar, cada vez mais, interagindo com todos. Muito bom acompanhar essa fase deles”.

E, sobre isso, Déa ainda reforça, “Cada dia, é uma coisa nova. Terça-feira é o dia que eles vão para minha casa. Vai ser uma novidade a vovó na cadeira de rodas. Eles vão querer me empurrar, vai ser uma briga. Mas a gente ensina para cada um esperar a sua vez e eles aprendem. Os dois são muito educadinhos”.