Mãe de Paulo Gustavo decide morar no Rio de Janeiro para estar próxima dos netos

Déa Lúcia comentou que se mudou para o Leblon e fica com Gael e Romeu às terças e quintas

Resumo da Notícia

  • Déa Lúcia saiu de Niterói para o Rio de Janeiro para poder acompanhar mais de perto os netos
  • A mãe de Paulo Gustavo comentou que não dirige e assim a mudança irá facilitar o convívio
  • Gael e Romeu estão com 2 anos de idade

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, já disse em várias oportunidades sobre o amor e carinho que tem pelos netos, Gael e Romeu, ambos de 2 anos. Por essa razão, ela decidiu se mudar e ir morar no Rio de Janeiro.

-Publicidade-
Déa Lúcia foi de Niterói para o Rio de Janeiro para facilitar o convívio com Gael e Romeu
Déa Lúcia foi de Niterói para o Rio de Janeiro para facilitar o convívio com Gael e Romeu (Foto: reprodução/Instagram/@dealucia66)

“Eles são maravilhosos, lindos, minha razão de viver. Eu não dirijo porque tenho labirintite. Então, ficava difícil. Agora, estou no Leblon. Eles moram na Lagoa (com Thales Bretas, viúvo de Paulo). Eles vêm aqui toda terça e quinta para ficar comigo”, disse em entrevista ao portal O Globo.

Antes, ela morava em Niterói. Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio de 2021, após complicações ao contrair covid-19. O humorista foi internado e intubado no hospital, porém não resistiu. A mãe também comentou sobre a saudade: “Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele”.

Thales Bretas, marido do comediante, recentemente também falou sobre a perda. No dia 4 de outubro, ele compartilhou uma foto dos dois no Instagram para desabafar. “5 meses de uma ruptura prematura e eterna… hoje não tem textão, inspiração…. Tem só saudade e tristeza”, disse na legenda.

Amigos da família deixaram mensagens de carinho nos comentários. “Força meu amor”, disse Ticiane Pinheiro. Já Sabrina Sato comentou: “Muito amor, saudade”. Os fãs de Paulo também mandaram recados de apoio.