Mãe de Paulo Gustavo fala sobre morte de Jô Soares: “Meu filho te amava”

Jô Soares morreu nesta sexta-feira, 5 de agosto

Resumo da Notícia

  • A mãe de Paulo Gustavo lamentou a morte de Jô Soares
  • A causa da morte do apresentador não foi divulgada
  • Déa Lúcia Amaral perdeu o filho, em 2021, em decorrência da Covid-19

Nesta sexta-feira, 5 de agosto, a mãe de Paulo Gustavo lamentou a morte de Jô Soares, que não teve a causa da morte divulgada. Déa Lúcia Amaral, que perdeu o filho em 2021 em decorrência da Covid-19, afirmou que o humorista amava Jô.

-Publicidade-

O artista morreu nesta sexta-feira, e muitos famosos, amigos e familiares mostraram seus sentimentos pelo apresentador. Déa Lúcia compartilhou no Instagram uma imagem de uma entrevista antiga que o filho deu à Jô. Além de lamentar a morte do humorista, ela destacou como Paulo gostava e admirava Jô. “Que Jesus o receba na Glória, Jô Soares. Meu filho te amava. Meus aplausos de pé”, escreveu ela na legenda.

Mãe de Paulo Gustavo fala sobre morte de Jô Soares. (Foto: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo foi entrevistado mais de uma vez por Jô. Na primeira vez, o artista ainda estava no início de sua carreira. Já na segunda vez, Paulo já era conhecido por todo o Brasil e contou que após participar do programa de Jô pela primeira vez o teatro no qual ele se apresentava havia ficado lotado por três semanas.

Morte de Jô Soares

Na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, ele faleceu aos 84 anos, em São Paulo. A notícia foi confirmada pela ex-esposa dele, Flávia Pedras. O apresentador, que estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 28 de julho.

Morre aos 84 anos o apresentador e humorista Jô Soares
Morre aos 84 anos o apresentador e humorista Jô Soares (Foto: Reprodução/Instagram/@josoaresofcial)

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, escreveu Flávia.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto: