Mãe de Paulo Gustavo faz desabafo sobre saudade do filho que está intubado por covid-19

Dea Amaral postou um vídeo em que aparece ao lado do humorista, que está há dependendo da ventilação mecânica invasiva há 10 dias, em um hospital no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Dea Lúcia falou sobre o filho que continua internado e intubado devido a complicações da covid-19
  • A mãe do comediante Paulo Gustavo desabafou sobre a saudade que sente do ator
  • Dea Amaral postou um vídeo em que aparece ao lado de Paulo Gustavo durante uma apresentação

Dea Lúcia, mãe do comediante Paulo Gustavo, usou as redes sociais para falar sobre o filho que continua internado e intubado devido a complicações da covid-19, há 10 dias em um hospital no Rio de Janeiro. Na publicação desta quarta-feira, 31 de março, ela contou a saudade que sente do ator.

-Publicidade-
Mãe de Paulo Gustavo lembra momento com o filho e relata saudade (Foto: Reprodução / Instagram)

“Meu filho volta rápido…. O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muitas saudades. Te amo”, se declarou na legenda de um vídeo em que Dea Lúcia aparece sorridente ao lado de Paulo Gustavo no palco de um teatro.

Diante do post, os seguidores também desejaram a recuperação do ator nos comentários da postagem. “Ele logo logo estará nos seus braços”, escreveu um. “Paulo, o Brasil te ama. Volte logo”, pediu outra. “Vai dar tudo certo, ele vai ficar bem”, desejou um terceiro. Para ver o vídeo completo, clique aqui.

Mãe de Paulo Gustavo pede volta do filho para casa (Foto: Reprodução / Instagram / @dealucia66)

A assessoria de comunicação do ator atualizou informações sobre seu estado de saúde. “Seguimos emanando muita energia positiva, amor e fé pra ele na certeza da sua plena recuperação! O protocolo de recuperação da Covid-19 é lento (pra nós que estamos ansiosos (as) pra que ele melhore rápido) e precisamos respeitar o tempo que o organismo dele precisa pra se recuperar de forma completa. A melhora dele se apresenta de forma gradativa e positiva e essa é a parte mais importante!”, dizia o comunicado.

Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia pela primeira vez após internação do filho por Covid-19

Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia pela primeira vez após internação do filho por complicações da Covid-19. Déa Lúcia apareceu em seu Instagram nesta quarta-feira, 24 de março, para agradecer o apoio da atriz e amiga Lilian Valeska no Instagram, após ficar em silêncio nas redes sociais desde o dia 16 de março.

Mãe de Paulo Gustavo quebra silêncio sobre internação do filho (Foto: Reprodução / Instagram / @dealucia66)

“A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, @lilianvaleska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençõe essa família linda”, disse ela ao postar vídeo de Lilian e seus pais cantando uma música religiosa em homenagem a Paulo Gustavo.

A assessoria de imprensa do humorista postou nesta quarta-feira, 24 de março, um comunicado oficial sobre seu estado de saúde: “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”.

Familiares e fãs estão fazendo orações em conjunto todos os dias às 12h, 15h e 18h pedindo pela melhora de Paulo Gustavo, que no momento está intubado e se recuperando da Covid-19. Segundo médicos, o ator está melhorando a cada dia, mas ainda precisa continuar no hospital.