Mãe de Paulo Gustavo faz homenagem de arrepiar ao filho em apresentação no ‘Criança Esperança’

Déa Lúcia encerrou o programa ao lado de Iza e Ivete Sangalo em apresentação emocionante – e aproveitou o espaço para falar da saudade do ator

Resumo da Notícia

  • A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, marcou presença no encerramento do Criança Esperança
  • Ela fez uma apresentação de arrepiar ao lado de Iza e Ivete Sangalo
  • Déa ainda emocionou o público ao relembrar o filho com lindas palavras
  • Paulo Gustavo foi umas das vítimas da covid-19 e faleceu em maio deste ano

A mãe de Paulo Gustavo também marcou presença no ‘Criança Esperança’. Dessa vez, Déa Lúcia cantou ao lado de Ivete Sangalo e Iza uma performance de arrepiar da canção “O Sol Nascerá”, de Cartola. Após a apresentação, a mãe ainda aproveitou para relembrar com saudade do ator – que perdeu a vida para a covid-19 em maio deste ano.

-Publicidade-
Déa emocionou o público com o discurso (Foto: Reprodução/ Youtube)

Paulo Gustavo não dava conselhos”, começa ela, com a voz embargada.  “Seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme”.

Déa ainda completa, “Passou a mocidade sorrindo em sua passagem acelerada e luminosa entre nós. Ensinou e mostrou, de verdade, que rir é um ato de resistência, uma forma de amar o próximo, um ato de coragem. Acreditava que finda a tempestade, o sol sempre nascerá. E que não é preciso procurar muito para encontrar alguém para amar. E fez isso tudo sorrindo”.

Ela cantou com Ivete Sangalo e Iza (Foto: Reprodução/ Twitter)

Ao fim da apresentação, a mãe de Paulo se emocionou e ainda disse, “Consegui meu filho!”. Confira o incrível discurso completo de Déa abaixo.