Mãe de Paulo Gustavo lamenta morte na família: “Meus sentimentos”

Déa Lúcia comunicou os fãs por meio do Instagram a partida da tia de 101 anos

Resumo da Notícia

  • Déa Lúcia lamentou a morte da tia nas redes sociais
  • Tia Ana faleceu com 101 anos
  • A mãe de Paulo Gustavo fez um texto nas redes sociais

A mãe de Paulo Gustavo usou o perfil do Instagram para comunicar aos fãs e seguidores a morte da tia Ana, de 101 anos. Déa Lúcia, 74, publicou um vídeo que gravou no ano passado ao lado dos netos desejando feliz aniversário, e na legenda lamentou a perda do membro da família.

-Publicidade-

“Tia Ana, quando fez 100 anos, nós fizemos esse vídeo. Hoje partiu para a casa do pai, com 101 anos. Tia, Ana, eu te amo”, escreveu ela, na legenda da publicação. Famosos e amigos de Déa Lúcia, como Lilia Cabral, Astrid Fontenelle e Malu Valle, se emocionaram com a mensagem e deixaram comentários de apoio.

Déa Lúcia lamentou a morte da tia nas redes sociais
Déa Lúcia lamentou a morte da tia nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram @dealucia66)

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, contou ao portal Quem como cuida dos netos ao lado de Thales Bretas. Por lá, a avó de Gael e Romeu admitiu que divide a criação dos gêmeos com o genro. Paulo Gustavo perdeu a vida para a covid-19 em maio deste ano.

“Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos [filhos] cresçam cientes de tudo isso”, confessou ela. “Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante”.