Mãe de Paulo Gustavo lamenta morte na família: “Meus sentimentos”
Déa Lúcia comunicou os fãs por meio do Instagram a partida da tia de 101 anos
Resumo da Notícia
- Déa Lúcia lamentou a morte da tia nas redes sociais
- Tia Ana faleceu com 101 anos
- A mãe de Paulo Gustavo fez um texto nas redes sociais
A mãe de Paulo Gustavo usou o perfil do Instagram para comunicar aos fãs e seguidores a morte da tia Ana, de 101 anos. Déa Lúcia, 74, publicou um vídeo que gravou no ano passado ao lado dos netos desejando feliz aniversário, e na legenda lamentou a perda do membro da família.
“Tia Ana, quando fez 100 anos, nós fizemos esse vídeo. Hoje partiu para a casa do pai, com 101 anos. Tia, Ana, eu te amo”, escreveu ela, na legenda da publicação. Famosos e amigos de Déa Lúcia, como Lilia Cabral, Astrid Fontenelle e Malu Valle, se emocionaram com a mensagem e deixaram comentários de apoio.
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, contou ao portal Quem como cuida dos netos ao lado de Thales Bretas. Por lá, a avó de Gael e Romeu admitiu que divide a criação dos gêmeos com o genro. Paulo Gustavo perdeu a vida para a covid-19 em maio deste ano.
“Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos [filhos] cresçam cientes de tudo isso”, confessou ela. “Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante”.