Mãe de Paulo Gustavo se emociona com recado dos netos no Dia das Mães

No Domingão com Huck, a mãe de Paulo Gustavo recebeu um recado da filha, Juliana Amaral, e dos netos, Romeu e Gael. Déa Lúcia não resistiu e se emocionou com as mensagens

Resumo da Notícia

  • A mãe de Paulo Gustavo recebeu um recado, no Dia das Mães, da filha, Juliana Amaral, e dos netos, Romeu e Gael, no programa "Domingão com Huck"
  • Déa Lúcia não resistiu e se emocionou com as mensagens
  • Os netos desejaram um feliz Dia das Mães para ela e para todas as mães do Brasil

No Domingão com Huck, a mãe de Paulo Gustavo recebeu um recado da filha, Juliana Amaral, e dos netos, Romeu e Gael. Déa Lúcia não resistiu e se emocionou com as mensagens. A mãe foi chamada para ser jurada do ‘Dança dos Famosos’. “Obrigada! A gente deve tudo a vocês. Ao povo, todo o meu carinho.”, disse Dona Déa aos fãs.

-Publicidade-

Sentada ao lado de Carlinhos de Jesus, do júri técnico da ‘Dança dos Famosos’, Déa Lúcia deu um show de carisma e comemorou: “Tá vendo, me arranjaram um homem bonito!”. Ela também se divertiu ao ser convidada por Gkay para sua próxima Farofa e prometeu dançar bastante por lá: “Eu vou arrasar!”.

A mãe de Paulo Gustavo se emocionou com o recado dos netos
A mãe de Paulo Gustavo se emocionou com o recado dos netos (Foto: Reprodução/Gshow)

Além de risadas, também foi um dia de muitas lágrimas. Celebrando o Dia das Mães, Dona Déa recebe mensagens carinhosas da filha, Juliana Amaral, e dos netos Romeu e Gael, filhos do relacionamento de Paulo Gustavo com Thales Bretas, e deixa a emoção rolar solta.

“Oi vovô Dea! Feliz dia das mães, para a vovó Penha, e para as todas mamães do Brasil”, disse as crianças ao lado do pai Thales. Ao finalizar sua participação no programa, Déa Lúcia relembrou a icônica frase de Paulo Gustavo – “Rir é um ato de resistência” – e ganhou de Luciano um piano novinho. Dona Déa estreou o presente cantando a música ‘Sorri’, de Djavan.