Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia pela primeira vez após internação do filho por Covid-19

Déa Lúcia quebrou o seu silêncio e disse que estava se apoiando em Deus nesse momento difícil

Resumo da Notícia

  • Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia pela primeira vez após internação do filho
  • Déa Lúcia disse que está se apoiando em Deus nesse momento
  • Ela agradeceu o apoio de uma amiga próxima

Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia pela primeira vez após internação do filho por complicações da Covid-19. Déa Lúcia apareceu em seu Instagram nesta quarta-feira, 24 de março, para agradecer o apoio da atriz e amiga Lilian Valeska no Instagram, após ficar em silêncio nas redes sociais desde o dia 16 de março.

-Publicidade-
Mãe de Paulo Gustavo quebra silêncio sobre internação do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

“A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, @lilianvaleska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençõe essa família linda”, disse ela ao postar vídeo de Lilian e seus pais cantando uma música religiosa em homenagem a Paulo Gustavo.

A assessoria de imprensa do humorista postou nesta quarta-feira, 24 de março, um comunicado oficial sobre seu estado de saúde: “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”.

Familiares e fãs estão fazendo orações em conjunto todos os dias às 12h, 15h e 18h pedindo pela melhora de Paulo Gustavo, que no momento está intubado e se recuperando da Covid-19. Segundo médicos, o ator está melhorando a cada dia, mas ainda precisa continuar no hospital.