Mãe de primeira viagem é criticada nas redes sociais por “ficar muito com bebê no colo”

A apresentadora norte-americana passou por uma série de dificuldades durante a gestação e, depois que o filho nasceu, usa o Instagram para mostrar a nova rotina

Resumo da Notícia

  • Mãe de primeira viagem é criticada nas redes sociais por "ficar muito com bebê no colo"
  • A apresentadora havia sofrido muito durante a gestação
  • Ela decidiu responder a crítica

Uma apresentadora de TV dos Estados Unidos decidiu rebater a crítica de uma internauta recentemente no Instagram. Katie Lee Biegel, de 39 anos, deu à luz recentemente depois de uma gestação complicada e tem usado as redes sociais para compartilhar a nova rotina com os internautas.

-Publicidade-
Ela decidiu responder a crítica (Foto: reprodução Instagram)

Até então, tudo estava indo bem, até que um internauta decidiu opinar na forma na qual a mãe estava cuidando do filho, mandando uma mensagem aparentemente amigável dizendo que ela estava ficando muito tempo com o bebê no colo. “Tenho certeza que você já ouviu isso. Ela precisa de tempo longe do colo para que suas costas / coluna / estômago e músculos se desenvolvam … só estou tentando ajudar”, escreveu o internauta.

A apresentadora não ficou nem um pouco feliz ao receber a crítica e decidiu responder ao comentário nos Stories do Instagram. “Não se preocupe, meu bebê tem muito tempo para ficar de barriga para cima, para fazer atividades etc”, disse ela.

Alguns seguidores, no entanto, entraram em defesa da internauta, como apontado pelo portal The Sun. “Eu segurei meu filho durante os cochilos por meses!” disse uma. “Eu era como você, uma mãe pela primeira vez que havia tentado ter um bebê por anos e tinha uma carreira de sucesso, etc. Eu estava em casa com ele e amamentando e o segurava quase constantemente” A fã disse que o seu bebé já tem 19 meses e “engatinhou, andou, já corre e sobe com facilidade”.

Ela acrescentou: “Ele também dorme na própria cama durante a noite, embora eu nunca durma treinada, ia até ele à noite todo choro e o segurava ‘demais’. Faça o que achar melhor para você. Seu bebê vai deixar você saber quando e do que ele precisa. Você está fazendo um ótimo trabalho!” Depois de receber as palavras de incentivo, Katie escreveu: “Mensagens como essas são o motivo pelo qual amo meus seguidores”.