Mãe de Priscila Belfort homenageia filha desaparecida há quase 18 anos

Jovita Belfort é mãe de, além Priscila, do lutador Vitor Belfort. Neste domingo, 5 de dezembro, ela usou o Instagram para relembrar do sumiço da filha – que estaria com 47 anos de idade atualmente

Resumo da Notícia

  • A mãe de Priscila Belfort decidiu homenagear a filha desaparecida neste domingo, 5 de dezembro
  • No Instagram, Jovita relembrou o sumiço da filha com depoimento emocionante
  • Ela é mãe de Priscila e do lutador Vitor Belfort

Neste domingo, 5 de dezembro, Jovita Belfort usou as redes sociais para homenagear Priscila Belfort – desaparecida há quase 18 anos. A mãe da moça relembrou que, no dia de hoje, Priscila estaria comemorando 47 anos de idade, e deu um depoimento emocionante.

-Publicidade-

No Instagram, a mãe de Priscila e do lutador Vitor Belfort publicou uma montagem com uma série de momentos da filha. E, diante disso, escreveu:

“Hoje minha homenagem vai para a minha filha Priscila que faz 47 anos. Faz 17 anos e aproximadamente 11 meses que está desaparecida. A dor e a saudade me visitam todos os dias, mas hoje apesar da SAUDADE, onde estiver quero dizer que o AMOR é ETERNO e só se tem SAUDADES do que foi muito bom e deixou boas e lindas recordações”.

Jovita Belfort publicou a homenagem no Instagram e Vitor republicou em seu perfil
Jovita Belfort publicou a homenagem no Instagram e Vitor republicou em seu perfil (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda completou, “A maior delas foi esse dia, onde acompanhei todo o parto e foi muito emocionante porque sonhava com o rostinho que era o dela mesmo e pude colocar nos meus braços nos seu primeiro minuto de vida. Agradeço a Deus todos os 29 anos que tivemos juntas fisicamente e por me manter viva e consciente mesmo com o para te procurar. TE AMO @vitorbelfort @joanapradob @cvieira14 PRI, EU TE AMO MUITO!!!”.

Vitor também não ficou de fora e respondeu a publicação da mãe. “Como sinto falta de você. Pri. Hoje vamos assoprar sua vela. Parabéns pelo seu dia”. Priscila desapareceu dia 9 de janeiro de 2004 e, até hoje, nunca foi encontrada.