Mãe de quadrigêmeos passa por momento aterrorizante após quase perder o marido para o coronavírus
“Eles não querem me dizer que ele está se recuperando porque viu as pessoas melhorarem e piorarem novamente”, contou Anna Anna Savchenko ao The Sun
Resumo da Notícia
- Anna Savchenko, de 35 anos, é uma mulher britânica mãe de quadrigêmeos
- Recentemente, o marido Giovanni Sapia foi internado no hospital depois de contrair o novo coronavírus
- Ele ficou em estado grave por duas semanas
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Anna – supermama 🦸🏼♀️ (@quadsagainsttheodds) em
Anna Savchenko, de 35 anos, é uma mulher britânica mãe de quadrigêmeos. Recentemente, ela passou por um momento muito complicado ao lado da família, o marido Giovanni Sapia, de 53 anos, foi internado no hospital, depois de contrair o novo coronavírus, e ficou em estado grave por duas semanas.
Giovanni, que é pai de Gionni, Peppe, Melina e Mia, chegou a ficar em coma induzido e entubado. Felizmente agora o quadro é estável.
“Na segunda semana, Giovanni me ligou e sua respiração estava tão ruim que eu não conseguia ouvi-lo. Eu disse para ele não se preocupar e o tranquilizei. Então o médico me ligou e disse que eles estavam indo para ventilá-lo. Esse foi o momento ruim. Nos próximos dias, pensei: ‘meu Deus, ele vai acordar?’Na quinta-feira antes da Páscoa, ele desceu rápido e foi colocado no ventilador. Em algum momento, seu coração também falhou e disseram que apenas um quarto estava funcionando. Ele acordou na segunda-feira e está muito fraco. Eles não querem me dizer que ele está se recuperando porque viu as pessoas melhorarem e piorarem novamente”, contou Anna ao The sun.