Família

Mãe de Rafa Vitti se derrete pela neta e mostra fotos inéditas de Clara Maria

A bebê é filha do ator com Tatá Werneck

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

 

Mãe de Rafa Vitti com a neta (Foto: Reprodução / Instagram)

Valeria Alencar Vitti, mãe de Rafa Vitti, compartilhou uma sequência de fotos da neta, Clara Maria. A bebê é filha do ator com Tatá Werneck e veio ao mundo na última quarta-feira, 23 de outubro.

A avó coruja fez uma declaração emocionante para a nova neta. “Clara Maria chegou, Clara Maria sorri, Clara Maria chora, Clara Maria Ama, Clara Maria amada. Clara Maria “Cora” de tanto beijo que mamãe Tatá e papai Rafa lhes dão desde antes Clara Maria chegar!”, iniciou escrevendo um poema. “Clara doce de traços harmônicos, de uma beleza Clara, que cala como uma orquestra sinfônica propaga notas perfeitas no espaço.

Clara Sente, Clara Semente. Gente como a gente, gosta do mar, das ondas, das plantas. Clara desponta na alvorada, Clara SOL contorna o horizonte com a bondade de Maria, Marias, Mães e filhas. Vem Clara Maria unir olhares e mentes num só coração. Espalha a tua Luz de menina! Vem clarear de amor e harmonia nossos risos, nossos sonhos”, escreveu um lindo poema.

No final do texto, Valeria agradeceu o filho e a nora. “Agradeço a minha amada Tatá e ao meu amado filho Rafa, meu estado de graça! Todos nós renascemos ao ver Clara Maria dia 23 de outubro de 2019.”, concluiu.

Os internautas e fãs ficaram emocionados com a homenagem. “Lindo poema! Você é uma mulher iluminada como seu sorriso! Parabéns para toda família”, desejou uma seguidora. “Mas é linda! E sem frescura, já logo mostrou o rostinho da baby, amei! Gente como a gente”, comentou outra; “Parabéns vovó, a Clara Maria é muito lindaafirmou outra.

Clara Maria e fotos inéditas (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Leia também:

Tatá Werneck compara foto da filha com ela e Rafa Vitti bebês e prova que Clara Maria é uma mistura dos dois

Tatá Werneck finalmente conta nome da filha em vídeo

Tatá Werneck mostra foto da filha: “Eu sei que ela é linda”