Mãe de Rodrigo Hilbert aparece com netos no colo em foto fofa nas redes sociais

Na imagem Rodrigo aparece com os gêmeos, João e Francisco, de 13 anos, e Maria Manoella, de 1 ano, ao lado da avó sorridente

Resumo da Notícia

  • A mãe do Rodrigo Hilbert, Suzete, compartilhou foto fofa com os netos, frutos do relacionamento do filho com Fernanda Lima
  • A foto foi compartilhada nos Stories da avó coruja nesta sexta-feira, 21 de maio
  • Na imagem Rodrigo aparece com os gêmeos, João e Francisco, de 13 anos, e Maria Manoella, de 1 ano, ao lado de Suzete

A mãe do Rodrigo Hilbert, Suzete, compartilhou foto fofa com os netos, frutos do relacionamento do filho com Fernanda Lima. Na imagem Rodrigo aparece com os gêmeos, João e Francisco, de 13 anos, e Maria Manoella, de 1 ano, ao lado da avó sorridente.

-Publicidade-

Recentemente, o casal agitou a web ao mostrar vídeo do parto da caçula durante o programa “Bem juntinhos”, do GNT. Nas imagens, os dois aparecem comendo a placenta. A profissional que serve o órgão brinca: “Para chocar a sociedade (risos)”. E Fernanda, enquanto mastiga, continua a ironizar: “Pausa e drama”.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: reprodução/Instagram @fernandalimaoficial)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

A prática de comer placenta é chamada placentofagia e, embora incomum no Brasil, é seguida principalmente nos Estados Unidos e em países da Europa. Além deles, celebridades como a Bela Gil e a estrela de reality show Kourtney Kardashian, também ingeriram a própria placenta, que pode ser consumida em forma de capsula, smoothies, refeições ou até in natura.