Mãe de Sabrina Sato fala sobre relação com filha na quarentena e primeiro desejo quando sair

Dona Kika comentou sobre esse momento mais próximo da família e revelou qual o prato preferido da neta, Zoe

Resumo da Notícia

  • Kika Sato compartilhou como está sendo esse momento em isolamento com a família
  • A mãe de Sabrina Sato comentou que nunca estiveram mais juntos, mas reforçou a saudade de alguns parentes
  • Ela também deu detalhes do prato preferido de Zoe
Kika Sato também comentou o prato preferido de Zoe (Foto: Divulgação)

Kika Sato está passando a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus com a filha Sabrina Sato. Em entrevista para a Universa, da UOL, ela destacou a aproximação de toda a família nesse período.

-Publicidade-

“Fazia tempo que não ficávamos tanto tempo juntas de verdade, sempre era uma correria”, completa. Ela está em São Paulo com a família da filha, que inclui a neta Zoe. A avó também falou que todo mundo tem passado mais tempo na cozinha.

“A gente vai se revezando aqui em casa. Um dia a Sabrina [cozinha], um dia o Duda, três dias eu [risos], delivery. Mas estamos passando mais tempo na cozinha, com certeza”, explicou. Com um canal no YouTube com 78 mil seguidores, tem compartilhado esses momentos em casa.

Uma das receitas feitas foi um bolo fit de forno. Segundo Kika, é o preferido de Zoe. Dividindo os cuidados com a bebê, ela tem ajudado Sabrina quando precisa trabalhar. Por fim, na entrevista, ela destacou que já sabe o primeiro compromisso que terá quando a quarentena acabar: “Encontrar a Karina, Karin e os netos! Muita saudade de todos eles”

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.