Mãe de Sabrina Sato fala sobre relação com filha na quarentena e primeiro desejo quando sair

Dona Kika comentou sobre esse momento mais próximo da família e revelou qual o prato preferido da neta, Zoe

Resumo da Notícia

  • Kika Sato compartilhou como está sendo esse momento em isolamento com a família
  • A mãe de Sabrina Sato comentou que nunca estiveram mais juntos, mas reforçou a saudade de alguns parentes
  • Ela também deu detalhes do prato preferido de Zoe
Kika Sato também comentou o prato preferido de Zoe (Foto: Divulgação)

Kika Sato está passando a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus com a filha Sabrina Sato. Em entrevista para a Universa, da UOL, ela destacou a aproximação de toda a família nesse período.

-Publicidade-

“Fazia tempo que não ficávamos tanto tempo juntas de verdade, sempre era uma correria”, completa. Ela está em São Paulo com a família da filha, que inclui a neta Zoe. A avó também falou que todo mundo tem passado mais tempo na cozinha.

“A gente vai se revezando aqui em casa. Um dia a Sabrina [cozinha], um dia o Duda, três dias eu [risos], delivery. Mas estamos passando mais tempo na cozinha, com certeza”, explicou. Com um canal no YouTube com 78 mil seguidores, tem compartilhado esses momentos em casa.

-Publicidade-

Uma das receitas feitas foi um bolo fit de forno. Segundo Kika, é o preferido de Zoe. Dividindo os cuidados com a bebê, ela tem ajudado Sabrina quando precisa trabalhar. Por fim, na entrevista, ela destacou que já sabe o primeiro compromisso que terá quando a quarentena acabar: “Encontrar a Karina, Karin e os netos! Muita saudade de todos eles”

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-