Mãe de Sarah Poncio aparece em vídeo chamada após ser internada em clínica psiquiátrica

Simone Poncio foi internada na última terça-feira em uma clínica de psiquiatria

Resumo da Notícia

  • Simone Poncio foi internada da última terça-feira
  • A família esclareceu o motivo da internação nas redes sociais
  • Sarah apareceu em vídeo chamada com a mãe

Sarah Poncio publicou no perfil do Instagram uma foto da tela do celular mostrando uma vídeo chamada entre ela e a mãe, Simone Poncio. A matriarca foi internada em uma clínica de psiquiatria na última terça-feira no Rio de Janeiro. Na imagem, a influencer e a ex-cunhada, Gabi Brandt, sorriem para a matriarca da família.

-Publicidade-

Na útlima terça-feira (4) foi noticiado que Simone teria sido internada em uma clínica psiquiátrica para auxílio com a sua saúde mental e tratamento para depressão. Na quarta-feira (5), a família Poncio emitiu comunicado para justificar a internação de Simone Poncio em uma clínica psiquiátrica. Ela é mãe dos influenciadores Sarah e Saulo Poncio.

Simone aparece conversando com a filha Sarah Poncio em vídeo chamada
Simone aparece conversando com a filha Sarah Poncio em vídeo chamada (Foto: Reprodução/Instagram @sarah)

A família Poncio, através de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer ao público alguns fatos sobre a internação de Simone Poncio em uma clínica psiquiátrica. Simone fazia uso de medicamentos para ansiedade e depressão prescritos por um profissional. Após um período de estresse, ela acabou aumentando a dosagem desses fármacos por conta própria”, diz o comunicado.

“Devido a forte dependência dos remédios, a família da empresária e os médicos decidiram que a internação seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada. Eles agradecem a preocupação de todos os fãs e amigos com Simone, e pedem orações e boas energias para a rápida recuperação da empresária”, encerra a nota.