Mãe de Scooby é vítima de golpe e surfista faz alerta: “Cheio de gente ruim”

O ex-BBB foi vítima de um golpe no Whatsapp e alerta seguidores após farsante entrar em contato com a mãe do surfista

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby foi eliminado do BBB na quinta-feira, 21 de abril
  • Um golpista tentou se passar por ele no Whatsapp
  • Ele se preocupou quando o farsante entrou em contato com a mãe dele
  • O surfista alertou os seguidores

Pedro Scooby, surfista de 33 anos e pai de 3 filhos, mal deixou o confinamento do BBB22 e já começou a ter grandes preocupações com a vida pessoal. Ele foi o penúltimo eliminado do reality show, poucos dias antes da grande final, com 55% dos votos do público.

-Publicidade-

Na segunda-feira, dia 25 de abril, Pedro já teve que lidar com um problemão: criminosos tentaram passar um golpe na mãe dele, Gracinda Mota, através do Whatsapp. Ele explicou nos Stories do Instagram que um novo perfil com a foto dele foi criado no aplicativo, na tentativa de se passar por ele. O que deixou o surfista mais preocupado foi descobrir que o golpista está indo atrás dos entes queridos dele.

Pedro Scooby desabafa sobre saudade dos filhos após 2 meses de BBB
Pedro Scooby é vítima de golpe e faz alerta na web: “Infelizmente está cheio de gente ruim” (Foto: Reprodução Instagram)

“Tentaram dar o golpe na minha mãe, dizendo que era meu número novo. Galera, estou com o mesmo número de sempre. Se algum amigo meu ou alguém está recebendo mensagem de outro número que não seja o meu de sempre, não sou eu. Cuidado com o golpe! Infelizmente está cheio de gente ruim, querendo se aproveitar da situação”, alertou Scooby.

Na mensagem, o golpista diz que apenas pessoas queridas terão o “novo número” dele: “Oi, mãe. Armazena este contato. Será meu pessoal. O outro ficará somente para negócios, trabalho”, e Gracinda respondeu “Pedro, é seu mesmo?”

Pedro Scooby é vítima de golpe e faz alerta na web: "Infelizmente está cheio de gente ruim"
Pedro Scooby é vítima de golpe no Whatsapp (Foto: Reprodução Instagram)