Mãe de Sérgio Hondjakoff conta detalhes do tratamento do filho contra dependência química

O ator Sérgio Hondjakoff está internado desde o dia 11 de junho em Sorocaba e Carmen, mãe dele, contou sobre o processo do tratamento

Resumo da Notícia

  • Sérgio Hondjakoff procurou tratamento em clínica no interior de São Paulo contra as drogas
  • A mãe Carmen Lucia tem esperança que ele vencerá o vício
  • Ela deu detalhes sobre o tratamento

Carmen Lucia Hondjakoff, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, conversou com a revista Quem nesta segunda-feira, dia 27 de junho. Ela deu detalhes sobre o tratamento do filho contra dependência química. Sérgio está internado desde o dia 11 de junho em uma clínica de reabilitação em Sorocaba, São Paulo. “Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele!”, disse Carmen.

-Publicidade-
Carmen Lucia tem esperança no tratamento do filho Sérgio Hondjakoff contra as drogas
Carmen Lucia tem esperança no tratamento do filho Sérgio Hondjakoff contra as drogas (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

Ela também explicou que ainda não se sabe quanto o tratamento de Sérgio vai durar: “É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses”, contou ela. Carmen relatou que não tem falado com o filho frequentemente devido à internação dele.

“Nem quando ele morava em Copacabana (Zona Sul do Rio),eu falava com ele diariamente. Só pelo WhatsApp.  Tenho oito cachorros que resgatei e adotei das ruas, daqui de Resende. Alguns achei doentes. Cuidar de oito cachorros dá muito trabalho, não me sobra tempo. Mas filhos dão bem mais trabalho e são para a vida inteira…”, contou. E acrescentou:  “A assistente social me informou que, quando quiser falar com ele, não tem problema algum. Quem fala com ele sempre é a Dani, a esposa dele.”