Família

Mãe de Sérgio Hondjakoff desabafa sobre internação do filho: “será a última, ele vencerá”

Ator Sérgio Hondjakoff aparece em live e ameaça matar o pai - Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Publicado em 11/06/2022, às 18h41 - Atualizado em 12/06/2022, às 10h43 por Redação Pais&Filhos


Depois do episódio ocorrido na última terça-feira, 07 de junho, em que o ator Sérgio Hondjakoff aparece alterado chegando a ameaçar o pai de morte, a mãe do ator, Carmen Lucia Hondjakoff falou neste sábado, 11 de junho, sobre o estado do filho.

Em entrevista para a revista Quem, Carmem comentou que o ator, conhecido pelo papel de Cabeção na Malhação, decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, além de estar fazendo acompanhamento terapêutico. Ela ainda falou sobre a ajuda do cantor Rafael Ilha.

Ator Sérgio Hondjakoff aparece em live e ameaça matar o pai: "Vou ser obrigado a te matar"
Ator Sérgio Hondjakoff aparece em live e ameaça matar o pai (Foto: Reprodução Instagram)

“Com tudo que aconteceu nesses últimos dias, Rafael se solidarizou com a situação e conversou comigo e com o Sérgio. E indicou o nome de uma boa clínica, uma das melhores do Brasil, que se disponibilizou a fazer todo o tratamento pelo tempo que for necessário”, comentou a mãe para a revista.”

“Após o encontro com o terapeuta Sandro Barros e em consenso com a família, meu filho achou por bem ser internado nesta clínica no interior de São  Paulo”, ela completou.

Carmen ainda falou que está com muita confiança que desta vez o filho vai superar o vício: “Estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo, e que essa será sua última internação. Ele vencerá! Juntamente com as preces e pensamentos positivos de todos que gostam dele e do seu trabalho”, disse ela.

Relembre o caso

Sérgio Hondjakoff, ator de 37 anos de idade, apareceu alterado em uma live no Instagram na noite da última segunda-feira, dia 6 de junho. Ele ficou famoso pelo personagem Cabeção, em Malhação (2000 a 2006), e na rede social, mostrou estar revoltado porque queria R$1 mil para viajar para São Paulo, mas o pai, Francisco, não quis dar o dinheiro.

Ator Sérgio Hondjakoff aparece em live e ameaça matar o pai (Foto: Reprodução Instagram)
Ator Sérgio Hondjakoff aparece em live e ameaça matar o pai (Foto: Reprodução Instagram)

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse Sérgio, se referindo a droga cocaína.

Em seguida, o ator ameaçou o pai com um bastão e disse: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais.”


Palavras-chave

Leia também

(Foto: Reprodução/Instagram)

A família vai aumentar 😍

Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano - Reprodução / Instagram / @winstonthecockapoox

Família

Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Fernanda Vasconcellos e Romeo - Reprodução/Instagram

Bebês

Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção

Filha de Faustão é cantora - (Foto: Reprodução/Globo)

Família

Filha de Faustão estreia como cantora na Globo e surpreende com talento: "Chocado"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!