Mãe de Ticiane Pinheiro faz homenagem ao se reencontrar com a neta pela primeira vez em 5 meses

As duas estavam sem se ver devido à pandemia de coronavírus, principalmente porque Helô tem 75 anos, se enquadrando no grupo de risco da doença

Resumo da Notícia

  • Filha de Ticiane Pinheiro revê a avó após 5 meses
  • As duas estavam sem se ver devido ao isolamento social
  • Helô Pinheiro compartilhou uma foto do momento e fez uma homenagem
  • Veja o que ela escreveu

Helô Pinheiro, mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro, usou as redes sociais para compartilhar um momento pra lá de especial ao lado da neta, Manuella, de 1 ano. A avó publicou uma foto do reencontro com a bebê após cinco meses. As duas estavam sem se ver devido à pandemia de coronavírus, principalmente porque Helô tem 75 anos, se enquadrando no grupo de risco da doença.

-Publicidade-
Ticiane Pinheiro e filha (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Na foto publicada, a avó aparece usando uma máscara, sentada ao lado de Manuella. Junto à imagem, a famosa fez uma declaração e falou um pouco sobre o momento e todos esses dias longe da neta. “Depois de 5 meses matando as saudades da minha netinha Manu. Desejo que tudo isso passe logo para que eu possa beijar, abraçar e pega-la no colo. Muito difícil ficar perto sem poder toca-la, mas pelo menos vê-la sorrindo, se divertindo, aqueceu meu coração e transbordei de amor“, escreveu.

Ticiane Pinheiro comentou a publicação da mãe. “Minhas maravilhosas! Amo vcs”, escreveu. Os internautas também se encantaram com o post. “Quanto amor Helo!”, comentou uma seguidora. “Lindass”, escreveu outra. Alguns seguidores falaram, ainda, sobre o sorriso de Manuella. “Ela tá sempre sorrindo”, disse uma internauta. “Essa Manu é uma lindeza, sorriso mais encantador”, comentou outra.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Filha de Ticiane Pinheiro reencontra a avó após 5 meses (Foto: reprodução Instagram)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-