Publicado em 20/03/2021, às 10h52 - Atualizado em 16/04/2021, às 07h33 por Cecilia Malavolta, filha de Iêda e Afonso
Caroline Gotardo deu à luz trigêmeos no final de fevereiro, mas não pôde conhecer os filhos porque precisou ser internada um dia após o parto devido às complicações da Covid-19. 23 dias após o nascimento dos bebês e de ser intubada, a história teve um final feliz: a mãe de três finalmente teve alta da UTI e viu as crianças pela primeira vez.
O caso aconteceu na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, e comoveu todo o país. Agora, finalmente Caroline está reunida com a família e conheceu os trigêmeos Manoela, Alice e Théo. Quem mais se emocionou foi Irno Gotardo, marido de Caroline, que acompanhou a internação e o desenvolvimento dos bebês. Os irmãos ainda estão internados na UTI neonatal para poder ganhar mais peso.
“Foi um dia muito especial. Conseguimos com que ela visitasse nossos filhos na UTI. Como estão nas incubadoras, ainda não foi possível pegá-los no colo, mas já deu para ela ter um conforto no coração que estava angustiado por não tê-los visto ainda. Foi um momento sensacional, abençoado”, Irno contou em entrevista ao G1.
A recuperação de Caroline foi celebrada por toda a equipe do Hospital Regional do Oeste. O momento foi acompanhado de aplausos dos médicos que cuidaram da mãe de três e balões de festa para comemorar e marcar a saída da UTI dela de uma forma positiva. Apesar da melhora tanto da mãe quanto dos bebês, ainda não existe previsão de quando eles poderão deixar o hospital de vez e irem para a casa curtir a família e ficarem juntos.
Caroline Gotardo, de 39 anos, deu à luz Manoela, Alice e Théo no dia 24 de fevereiro em Santa Catarina. Um dia depois, com piora no pulmão causada pela Covid-19, precisou de cuidados especiais. Segundo o G1, ela e os bebês, que não foram diagnosticados com coronavírus, seguem internados e em recuperação. O pai, Irno Gotardo, de 43 anos, conseguiu ver pessoalmente os trigêmeos pela primeira vez na segunda-feira, 1 de março.
“Eu estava muito apreensivo, foi uma sensação maravilhosa vê-los. Até porque não é todo dia que a gente é pai de trigêmeos. Eles estão bem e aceitando bem a dieta. Enquanto a gente não enxerga [os filhos] , fica imaginando mil coisas. Valeu a pena, foi sensacional”, disse o pai dos trigêmeos.
“Montamos um flyer para arrecadar dinheiro para ajudar o Irno. Ele é vendedor autônomo, está nesta correria de hospital e não consegue trabalhar. É gasolina, alimentação, as contas de casa. O objetivo é ajudar ele enquanto está nesta função”, disse Fernanda. Neste primeiro contato, Irno não pôde tirar fotos dos filhos caçulas. Segundo ele, a família continua apreensiva, mesmo com a melhora no quadro da mãe e dos recém-nascidos.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Grávida de 4 meses, Fernanda Paes Leme agita seguidores com lindo momento em família
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil