Mãe de Viih Tube fala sobre participação da filha no BBB21: “Quer aprender com os erros”

Viviane Mara Felício falou um pouco sobre a trajetória da jovem e acredita que a presença dela no reality vai contribuir para a visão que as pessoas têm da influencer

Resumo da Notícia

  • Mãe de Viih Tube fala sobre participação da garota no BBB21
  • Ela disse que acredita que a presença dela irá contribuir positivamente para a carreira da filha
  • Viviane relembrou alguns momentos da carreira da filha
  • A mãe acredita que a jovem tem capacidade para vencer o programa

A influenciadora digital Viih Tube foi alvo de alguns comentários depois que a presença dela foi confirmada no Big Brother Brasil 2021, principalmente devido à fama antes do programa. A estadia da jovem na casa, no entanto, não está sendo como muitos imaginaram e a garota tem se mostrado pacífica e feito várias amizades.

-Publicidade-
Viih Tube é uma das participantes do BBB21 (Foto: reprodução Instagram / @viih_tube)

Para a mãe da garota, esse tempo no confinamento está sendo bom para ela, para que as pessoas conheçam mais sobre a verdadeira Viih Tube. “Acho importante que o Brasil conheça a Viih de verdade: uma jovem honesta, que cresceu na internet e não tem vergonha de aprender com os erros e também de comemorar as vitórias, mas sem deixar isso subir à cabeça”, contou Viviane Mara Felício, em entrevista à UOL.

Viviane contou, também, um pouco sobre a carreira da filha, que começou cedo. A mãe contou que a garota já fazia aulas de teatro desde a infância. O canal no Youtube, no entanto, surgiu na adolescência. Viih estudava para o vestibular de medicina e era uma das melhores alunas da sala, mas preferiu se dedicar à internet. A mãe, que participava de todo o processo de criação dos vídeos, não tinha ideia do quão famosa a filha se tornaria. “Não fiquei com receio por ela ser observada porque eu não tinha noção do tamanho da exposição. Nunca senti medo porque não sabia da proporção das coisas”, contou.

-Publicidade-

Em 2016, quando tinha 15 anos, Viih Tube passou por um momento muito complicado e sentiu na pele o peso da visibilidade. Na época, a garota sofreu diversos ataques após compartilhar um vídeo em que cuspia na boca de um gato. Para a mãe, tudo que ela passou acabou servindo para um amadurecimento precoce, fazendo com que ela aprendesse com tudo isso. “O que acho muito lindo na minha filha é que ela não fica justificando os erros; ela quer aprender com eles. A fama para ela, hoje, é natural”, contou.

Com a participação no reality, a mãe torce para que as pessoas conheçam mais um outro lado da filha, que tem mais a oferecer do que os erros do passado. “É difícil falar sobre postura dentro da casa porque as emoções estão à flor da pele, mas tenho certeza que ela vai ter maturidade suficiente para lidar com as coisas. A Viih não gosta de criticar ninguém. Os pensamentos sobre ela aqui fora estão mudando e acho que ela tem chance de ganhar!”, contou, positiva.

-Publicidade-