Mãe de Whindersson fala do filho após perda do neto prematuro: “Se recuperando”

Valdenice Nunes usou as redes sociais para responder perguntas de seguidores e contou como o comediante e youtuber e Maria Lina, esposa dele, reagiram com a notícia

Resumo da Notícia

  • Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, interagiu com os seguidores na noite de quinta-feira, 10 de junho, para responder perguntas sobre o estado do filho e da nora, Maria Lina
  • Os dois ficaram abalados após a morte de João Miguel, filho do casal, que nasceu prematuro e não sobreviveu
  • Valdenice afirma que o filho está se recuperando
 

Mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, interagiu com os seguidores na noite de quinta-feira, 10 de junho, e respondeu algumas perguntas de fãs sobre o humorista e a noiva dele, Maria Lina Deggan. Os dois ficaram abalados após a perda de João Miguel, filho do casal, que nasceu prematuro de 22 semanas e não sobreviveu.

-Publicidade-

A mãe de Whindersson, abriu uma caixa de perguntas no Instagram para responder mensagens de internautas. Ao ser questionada sobre o estado do filho, ela tranquilizou os fãs do youtuber. “Estive na casa dele. E ele está bem, graças a Deus”, disse.

O casal perdeu o primeiro filho, João Miguel, que nasceu prematuro (Foto: Reprodução / Instagram)

Um seguidor quis saber se a avó paterna homenageou o neto com tatuagem, como fez Whindersson – que tatuou o pé do bebê em um dos braços. “Não, porque a tatuagem dele já está no meu coração. Coisa que só eu posso sentir”, explicou ela.

Na rede social, a mãe do youtuber compartilhou algumas de suas crenças e falou sobre a perda do bebê. “Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz”, acrescentou Valdenice.

João Miguel morreu no dia 31 de maio após nascer prematuramente de apenas 22 semanas de gestação no sábado, 29. Além de uma música para o filho, o humorista também escreveu uma carta na qual se despediu da criança. “Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota”, escreveu Whindersson.