Mãe de Whindersson Nunes se pronuncia após fazer críticas à Luísa Sonza e Maria Lina

Valdenice Nunes criticou as antigas noras em participação no podcast ‘Ielcast’, na última quarta-feira, 24 de fevereiro. Whindersson foi casado com Luísa e com Maria Lina, com quem chegou a perder um filho no ano passado

Resumo da Notícia

  • Valdenice Nunes criticou as ex-companheiras de Whindersson Nunes duramente participação ao podcast 'Ielcast'
  • Ela usou as rede sociais para pedir desculpas pelo ocorrido
  • O humorista foi casado com Luísa e com Maria Lina, com quem chegou a perder um filho no ano passado

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, para se desculpar sobre os comentários negativos que fez a respeito de Luísa Sonza e Maria Lina, ex-companheiras do filho, durante participação do podcast “lelcast”.

-Publicidade-

“Amigos e todos que me acompanham. Muitos sabem do meu jeito de ser, principalmente quando se trata dos meus filhos. Muitas das vezes a gente acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas. Na minha participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabei fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas”, começou ela nos stories.

Mãe de Whindersson Nunes se desculpa após fazer comentários negativos sobre Luíza Sonza e Maria Lina
Mãe de Whindersson Nunes se desculpa após fazer comentários negativos sobre Luísa Sonza e Maria Lina (Foto: Reprodução/ JC)

“No meio de um turbilhão de coisas, a gente falando de uma maneira que pode magoar e entristecer. Quero pedir desculpas se de alguma forma ofendi alguém e quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com minha família“, continuou.

“Sou mãe, criei quatro filhos com a ajuda do meu esposo e também de Deus. Quero sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dou apoio, carinho e sempre muito amor. E meu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte de mim”, concluiu.

Entenda o caso

Em participação do podcast ‘Ielcast’, Valdenice fez duras críticas – tanto a Luísa quanto a Maria. Sobre a cantora e primeira esposa de Whindersson, ela comentou:

“O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando (pai do Whindersson) à noite. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi”.

Por causa disso, ainda completa, “À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. [Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal”, leia a matéria completa aqui.