Mãe de Will Smith diz que ficou chocada com atitude do filho no Oscar: “Nunca vi ele fazer isso”

Carolyn parabenizou o filho, Will Smith, por ter conquistado o prêmio de melhor ator e falou sobre a polêmica com Chris Rock

Resumo da Notícia

  • Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock no Oscar
  • A mãe do atro disse que nunca viu ele fazer algo do tipo
  • Carolyn também parabenizou o filho por ganhar o prêmio de melhor ator

A mãe de Will Smith contou em entrevista ao jornal local da Filadélfia, Action News, que ficou chocada com a atitude do filho durante a premiação do Oscar. Carolyn, 85, disse que nunca viu o filho bater em alguém, principalmente durante um evento importante.

-Publicidade-

Carolyn deu suas impressões sobre o tapa. “Ele é uma pessoa muito equilibrada. Essa é a primeira vez que eu o vi ‘sair’ [bater em alguém]. Primeira vez em sua vida. Eu nunca o vi fazer isso”, ressaltou. Apesar de não ir à premiação, Carolyn contou que se arrumou para ver o filho na televisão, mas nunca imaginou que algo como o incidente aconteceria.

Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock após brincadeira de mau gosto
Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock após brincadeira de mau gosto (Fotos: reprodução Hugo Gloss)

Assim como ela, o público e os participantes da cerimônia também não esperavam pelo momento e foram surpreendidos. Ainda, na entrevista realizada ontem, a mãe do ator confessou que falou com ele sobre a polêmica. Depois da briga, pediu para ele descansar e tirar umas férias.

Além disso, Carolyn destacou seu orgulho por Will Smith conquistar o Oscar de melhor ator, pelo filme “King Richard: Criando Campeãs” e por não esconder quem ele é. “Estou orgulhosa por ele ser ele”, finalizou. Will Smith ganhou o prêmio de melhor ator, no longa, o ator interpreta o “rei” Richard do título, o pai e treinador de duas das maiores jogadoras de tênis da história, Venus e Serena Williams.