Mãe de Ygona Moura comenta sobre morte da filha por Covid-19 após aglomeração

Valeria Cardoso, usou o Instagram da filha para negar o boato que circulou na internet sobre a morte da filha

Resumo da Notícia

  • Influencer que está internada na UTI de um hospital em São Paulo com Covid-19
  • Antes de ser hospitalizada, Ygona minimizou os riscos da pandemia
  • A mãe falou sobre o estado de saúde da filha e negou que ela tivesse morrido

Nesta segunda-feira, 25 de janeiro, a mãe de Ygona Moura, influencer que está internada na UTI de um hospital em São Paulo com Covid-19, foi até as redes sociais desmentir a morte da filha. Valeria Cardoso, usou o Instagram da filha para negar o boato que circulou na internet.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @ygona.mouraa)

“Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus”, disse no Stories do Instagram. “Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake”, ressaltou.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

-Publicidade-

Comentário polêmico sobre a pandemia

(Foto: Reprodução / Instagram @ygona.mouraa)

Antes de ser hospitalizada, a influencer havia comentado sobre a pandemia e minimizado os riscos do novo coronavírus. Em um vídeo, ela aparece numa festa cheia e ainda diz que quer mais. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, publicou.

Agora, Ygona lamentou que estava se sentindo mal por conta da Covid-19. “Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal”, disse. “É isso! Obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta”, disse.

-Publicidade-