Mãe de Yudi Tamashiro é internada com Covid-19 após pai sofrer infarto: “Esse vírus não é brincadeira”

O apresentador fez desabafo nas redes sociais sobre as dificuldades de encontrar hospital com vaga para a mãe e atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do pai, que sofreu uma parada cardíaca pela doença

Resumo da Notícia

  • Recentemente, a mãe de Yudi Tamashiro foi internada por complicações da Covid-19
  • O apresentador, por sua vez, fez desabafo nas redes sociais sobre as dificuldades de encontrar hospital com vaga para ela
  • Ele também atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do pai, que sofreu uma parada cardíaca pela doença

Recentemente, a mãe de Yudi Tamashiro foi internada por complicações da Covid-19. O apresentador, por sua vez, fez desabafo nas redes sociais sobre as dificuldades de encontrar hospital com vaga para ela e atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do pai, que sofreu uma parada cardíaca pela doença.

-Publicidade-

Ele explicou que a mãe estava com falta de ar e por isso a levou para o hospital particular “O médico falou que era interessante internar ela, só que lá não tinha vaga. Aí me bateu mais desespero ainda”, contou. Ele conseguiu resolver a situação levando a parente para um hospital público.

“Mas gente, quero que vocês entendam: está uma loucura para todos. Se você está vendo esse vídeo e você não foi ainda em um hospital para ver o estado. Tá uma loucura, o que que é isso. Esse vírus não é brincadeira”, deixou um alerta. Ele também relembrou que a irmã também está com a doença, mas se encontra estável.

Yudi fez desabafo nas redes sociais sobre a internação dos pais com Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Muito emocionado pela ausência dos pais Yudi desabafou: “É a primeira vez que entro na minha casa e o meu pai e a minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando para contar as novidades”. Segundo o apresentador o estado de saúde do pai ainda é incerto: “Meu pai está intubado, teve uma parada cardíaca, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a normalidade.

Para concluir, ele comentou sobre o que tem aprendido durante o momento difícil: “Se tem algo que estou aprendendo, é que Deus está ensinando muita gente”, concluiu ele, que ainda leu uma passagem da bíblia e fez uma oração aos parentes sem conseguir segurar as lágrimas.