Mãe de Zé Felipe comemora o primeiro mês de vida da neta, Maria Alice: “Deixar registrado meu amor”

Maria Alice é fruto do relacionamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca usou as redes sociais na última quarta-feira, 30 de junho, para comemorar o primeiro mês da filha;
  • Maria Alice é fruto do relacionamento com Zé Felipe;
  •  O cantor também se declarou, assim como sua mãe, Poliana Rocha.

Virginia Fonseca usou as redes sociais na última quarta-feira, 30 de junho, para comemorar o primeiro mês da filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe. O cantor também se declarou, assim como sua mãe, Poliana Rocha.

-Publicidade-

No Instagram criado apenas para menina, a influenciadora e o cantor compartilharam um clique da bebê vestida de abelha. Para homenagear a neta, a avó reproduziu a foto em seu Instagram pessoal e encantou os fãs da família.

(Foto: reprodução / Instagram / @poliana)

“Parabéns, meu anjinho @mariaalice!!!! Sei que você ainda não consegue entender o que eu te digo, mas quero deixar registrado meu amor por você desde o início da sua vida!!! Te amo!!!!”, escreveu ela na legenda. Rapidamente o elogios surgiram. Veja a publicação aqui.

Na rede social da bebê a mesma foto foi publicada. “Hoje eu to completando 1 mês de vida! 1 mês de muito amor e alegria! Viva”, diz a legenda da imagem onde Maria Alice aparece. Durante o dia, Virginia contou que ela e Zé Felipe também se fantasiaram para comemorar a data com a filha.

Poliana e Leonardo são pais de Zé Felipe (Foto: reprodução / Instagram @poliana)

Para celebrar a data, Virginia também compartilhou uma foto no Instagram em que aparece em frente a um espelho, segurando a bebê no colo.  Junto com a foto, Virginia se declarou para a filha. “30 dias q eu conheci o maior amor do mundo!!! 30 dias dela!!! Minha princesa”, escreveu ela ao compartilhar a imagem.