Mãe de Zé Vaqueiro diz que não foi convidada para o casamento do filho

O músico se casou com Ingra Soares na segunda-feira, dia 25 de outubro. Eles já estavam juntos há 2 anos e são pais de Daniel Martin, de 1 ano de idade

Resumo da Notícia

  • Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casaram oficialmente na noite desta segunda-feira, 25 de outubro
  • O casal já estava junto há 2 anos e são pais de Daniel Martin, de 1 ano de idade
  • A mãe do artista disse que não foi convidada para o casamento

O artista Zé Vaqueiro, de 22 anos de idade, e Ingra Soares, de 31, se casaram oficialmente na noite desta segunda-feira, 25 de outubro.  Esse se tornou um dos principais assuntos da internet e chegou aos ouvidos da mãe do músico, Nara de Sá Marcolino, que disse não ter sido convidada para a cerimônia.

-Publicidade-
Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casaram no dia 25 de outubro
Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casaram no dia 25 de outubro (Foto: Reprodução/ Instagram)

A celebração, religiosa e civil, foi ao ar livre e decorada com flores brancas. O casal está junto há dois anos e são pais de Daniel Martin, de 1. O menino levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha de Ingra. Em seus votos, ela relembrou o dia em que conheceu o marido, comentou sobre a diferença de idade entre eles e falou sobre a importância de Daniel em suas vidas.

A mãe de Zé Vaqueiro diz não ter sido convidada para o casamento do filho
A mãe de Zé Vaqueiro diz não ter sido convidada para o casamento do filho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @naradesa)

A mãe do cantor participou apenas da live da cerimônia e comentou que não recebeu convite para o evento. “Se soubesse, eu tinha ido”, começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu tinha ido”, completou a mulher.

No último sábado, dia 23 de outubro, foi aniversário de Ingra. Nara parabenizou a nora e fez uma linda homenagem a ela no Instagram. “Hoje é dia dela, da minha nora, Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, escreveu a sogra.