Mãe decide contar aos filhos que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem e se explica

Nevada Shareef viralizou no TikTok enquanto dizia que considerava esse tipo de “mentira” algo “nada saúdavel” para o desenvolvimento das crianças

Resumo da Notícia

  • Uma mãe decidiu não contar aos filhos sobre o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa
  • Nevada Shareef viralizou no TikTok enquanto explicava que considerava essas pequenas mentiras “nada saudáveis"
  • O vídeo foi visto por mais de 300 mil pessoas

Papai Noel, Fada do Dente, Coelhinho da Páscoa…aqui não! Uma mãe chamou a atenção da internet na última semana ao confessar que nunca contou sobre nenhum desses mitos para os filhos pequenos. Nevada Shareef viralizou no TikTok enquanto explicava que considerava essas pequenas mentiras “nada saudáveis” para a infância das crianças.

-Publicidade-
Mãe conta para os filhos que o Papai Noel não existe e se explica (Foto: Reproduçaõ / TikTok)

“Diga algo sobre a maneira como você cria seus filhos que as pessoas acham estranho, mas você acha que tem sido muito saudável para eles. Vou primeiro …”, começou a mãe no vídeo. “Nunca contei nada aos filhos sobre o Papai Noel ou o Coelhinho da Páscoa porque não quero criar esperanças, apenas para vê-las destruídas mais tarde”, explicou.

Ela continuou: “Fui muitas vezes criticada, dizendo que não estou permitindo que meus filhos tenham imaginação, ou não estou permitindo que meus filhos sejam crianças, mas na verdade estou permitindo que meus filhos tenham imaginação própria escolhendo no que eles querem acreditar”.

-Publicidade-
Nevada Shareef explicou no TikTok que considera o Papai Noel uma mentira perigosa para os filhos (Foto: Reprodução / TikTok)

Embora não fale nada sobre os personagens, Nevada deixa claro que ainda dá presentes de Natal aos filhos e ovos de Páscoa, mas ao contrário da maior parte dos pais, deixa claro que as lembranças foram escolhidas por ela. “Eles ainda ganharam presentes de Natal, ainda ganharam cestas de Páscoa, e eu pessoalmente os recompenso e elogio por arrancarem seus dentes”, acrescentou ela.

O vídeo foi visto por mais de 300.000 pessoas no TikTok – e nem é preciso dizer, deu início a uma baita discussão nos comentários.”Cada um sabe dos seus, mas construir a infância com base em mentiras é complicado para mim”, escreveu um internauta. Outro ainda comentou: “Eu queria criar meu filho mais velho assim, mas não fiz isso por causa da pressão de meus parentes. Sempre me arrependi”.”Está tudo bem, mas, POR FAVOR, não deixe que seus filhos estraguem os sonhos de outras crianças”, finalizaram.