Mãe decide dar nome de um animal para filha e o pai não concorda: “vai prejudicar ela no futuro”

O pai decidiu desabafar em um site de interações sobre a ideia de nome que a mulher sugeriu dar para a futura filha do casal

Resumo da Notícia

  • Um pai desabafou sobre a escolha de nome da mãe para a filha
  • Ela quer nomeá-la com um nome de um animal australiano
  • O pai não concordou

Um pai desabafou em um site sobre a sugestão de nome da mulher para o filho do casal. Segundo ele, o nome é de um animal australiano e ele não apoiou muito a ideia.

-Publicidade-

A esposa, Michelle, está grávida do terceiro filho do casal e sugeriu o nome “Koala” para a criança. O pai desabafou no Reddit alegando que não tem nada contra o animal, mas que a escolha poderia prejudicar futuramente a filha deles.

“Não me entenda mal, não tenho nada contra coalas, mas acho que nomear uma criança com o nome deles é um pouco bizarro”, começou o pai. “Seria adorável quando ela é pequena, mas imagine ela trabalhando no varejo e tendo Koala impresso em seu peito para todos verem. Nenhum de nós é australiano ou já esteve lá, então parece uma escolha estranha”, explicou.

De acordo com o homem, a família deles tem uma tradição de se o bebê for menino, o pai escolhe o nome e se a criança for uma menina, a mãe que nomeia. Se o parceiro não gostar da sugestão de nome, o outro pode vetar a escolha.

Mulher decide dar nome de um animal para o filho e o pai não concorda
Mulher decide dar nome de um animal para o filho e o pai não concorda (Foto: Getty Images)

“Eu vetei o nome, disse que podemos chamá-la de Koala se Michelle quiser, mas ela merece não ter isso em sua certidão de nascimento”, disse o homem. Porém, o veto chateou a mulher, que não esta conversando com o homem desde então.

Os usuários do site responderam entendendo o lado do homem: “Obrigado por vetar o nome. Sim, coalas são fofos, mas não é um nome apropriado para uma criança. E sim, ela provavelmente sofrerá bullying e terá dificuldades no local de trabalho. E também provavelmente vai ficar brava com você em algum momento por dar esse nome a ela”, comentou uma pessoa.