Mãe decide dar nomes quase idênticos para filhos gêmeos e justifica: “Soletra diferente”

Após um colega de trabalho ouvir sobre a decisão, ele desabafou em uma rede social inconformado

Resumo da Notícia

  • Um homem ficou inconformado ao descobrir o nome dos filhos gêmeos da colega de trabalho
  • Isso porque ela escolheu praticamente o mesmo nome para ambos, mudando apenas uma letra
  • Ele desabafou nas redes sociais sobre a situação

Um homem ficou indignado ao saber os nomes que a colega de trabalho queria dar para os filhos gêmeos. Por isso, ele resolveu desabafar nas redes sociais. No Reddit, o homem alegou que a escolha não faz sentido. O caso repercutiu tanto, que foi compartilhado pelo Mirror UK.

-Publicidade-
Mãe faz desabafo sobre escolha de nome exótico para filho: “Meus sogros dizem que sou antiquada”
Homem faz desabafo após descobrir que colega de trabalho deu praticamente o mesmo nome para os filhos gêmeos (Foto: Getty Images)

“Eu não acredito que as pessoas estão divididas no meu escritório em relação a esse assunto, mas aqui vai. Minha colega de trabalho recentemente teve gêmeos, depois de uma longa batalha contra a infertilidade. Ela apareceu pela primeira vez no trabalho com os novos bebês para apresentá-los ao nosso time”, começou.

Quando ele questionou quais nomes havia dado para os meninos, uma vez que ela ainda estava indecisa antes do nascimento, ela respondeu que estava chamando os dois de “Sean”. Ele completou: “Quando eu perguntei sobre o outro bebê, ela disse: ‘Não, ambos são Sean, um com ‘A’ e outro com ‘E’, então Sean e Seen”.

O homem ficou ainda mais indignado com a decisão da colega, uma vez que o sobrenome dela também é “Sean”: “Eu imediatamente e sem pensar disse: ‘Esta é a coisa mais ridícula que já ouvi, e vai ser tão confuso”.

A reação da mulher foi tranquila, dizendo que a ideia ainda iria surgir para ele, mas outros membros da equipe, após a saída da moça, o reprimiram por dizer aquelas palavras, dizendo que a decisão não cabia a ele.