Mãe decide destruir vestido de noiva para “encerrar ciclo” e explica motivo

Abby Thomson, de Cleveland, mãe de um menino de 7 anos chamado Bobby, convidou amigos e familiares para destruir e queimar o vestido de casamento dela

Resumo da Notícia

  • Uma mãe decidiu destruir o vestido de noiva dela
  • Para isso, ela convidou amigos e familiares para pintarem e colocarem fogo na roupa
  • Abby Thomson, de Cleveland, é mãe de um menino de 7 anos chamado Bobby

Abby Thomson, de Cleveland, mãe de um menino de 7 anos chamado Bobby, decidiu comemorar o término do processo de divórcio de uma maneira diferenciada: destruindo e queimando o vestido que usou durante a festa de casamento.

-Publicidade-

A justificativa de Abby para destruir o vestido, em vez de vender ou dá-lo para outra pessoa, foi que assim ela estava acabando também com a “má sorte” que ele havia trazido para ela. “Foi ideia minha, o vestido me trazia muitas memórias ruins”.

Para celebrar o fim do divórcio, a jovem de 26 anos convidou amigos e familiares. Eles participaram do momento de acabar com o símbolo do casamento que deu errado.

Mãe decide destruir vestido de noiva após divórcio
Mãe decide destruir vestido de noiva após divórcio (Foto: Reprodução Daily Mail)

O vestido, avaliado em aproximadamente R$7.500 (£ 1 mil), foi inteiro coberto de tinta azul enquanto Abby e os amigos cantavam a música ‘Shout Out To My Ex’, do grupo Little Mix. Depois disso, eles fizeram uma fogueira e assistiram ao vestido queimar.

“Eu sentia que era a última parte que me conectava ao meu ex-marido e eu só queria isso fora da minha vida. Eu estava com raiva e mágoa, precisava tirar isso de uma forma segura, então pensei: ‘que maneira melhor do que destruir o vestido?'”, contou ao Daily Mail.