Mãe decide testar organização dos filhos escondendo dinheiro na bagunça e resultado viraliza

Ela queria que seus filhos ajudassem a arrumar a bagunça da casa

Eles fazem a bagunça, mas arrumar… (Foto: GettyImage)

Quando as crianças começam a crescer, muitos pais tentam incentivá-los a desenvolver hábitos de arrumação. Afinal, eles vão precisar disso quando forem mais velhos e, definitivamente, ter mais um par de mãos para ajudar nas tarefas de casa facilita muito.

-Publicidade-

Infelizmente, nem todas as crianças conseguem aprender rápido a manter seus quartos organizados. Uma mãe chamada Miranda Crimbing decidiu testar seus filhos e compartilhar a experiência no Faceboook.

Ela escondeu uma nota de 5 dólares em um papel e jogou no chão do banheiro (Foto: Reprodução / Facebook Miranda Crimbing)

Em seu banheiro, ela deixou um pedaço de papel amassado junto com uma nota de 5 dólares. Depois de 3 dias, ela disse: “O papel ainda está lá, embora pareça que alguém tenha chutado. As crianças estão escovando os dentes, mas o papel ainda está lá”.

-Publicidade-
Após 3 dias, o papel ainda estava no mesmo lugar (Foto: Reprodução / Facebook Miranda Crimbing)

Alguns dias depois, Miranda postou a comemoração: “FINALMENTE O PAPEL FOI RECOLHIDO! Minha filha jogou suas roupas sujas em cima dele antes de entrar no banho e, quando foi pegá-las depois, virou o dinheiro para cima. Ela engasgou e gritou surpresa, dizendo: MEU DEUS, ISSO ESTAVA NO CHÃO! CINCO DÓLARES!”.

Depois de um tempo, a filha de Miranda encontrou o dinheiro (Foto: Reprodução / Facebook Miranda Crimbing)

Ao invés de jogar o papel no lixo, Miranda disse que sua filha o deixou no balcão da cozinha. O post causou quase 400 mil reações e 300 mil compartilhamentos desde que ela publicou pela primeira vez e muitos pais pareceram se identificar. Alguns disseram que se inspiraram na experiência de Miranda e farão a mesma coisa em suas casas.

Leia também:

Organização da casa: é possível ensinar seu filho a deixar tudo no lugar sem perder a cabeça

Mãe de 16 filhos explica como é a rotina da casa e surpreende pela organização

Organização com estilo: veja os cabides mais legais que selecionamos

    -Publicidade-