Mãe desabafa após contar nome com ‘surpresa’ que escolheu para filha: “Acharam ridículo”

Ela usou o Reddit para perguntar aos internautas se estava errada em chamar a filha daquela forma e contar qual foi a reação da cunhada ao ouví-lo

Resumo da Notícia

  • Mãe faz desabafo sobre nome que escolheu para a filha
  • Ela contou que a cunhada achou o nome ridículo
  • Veja o que ela disse

Uma mãe usou o Reddit para desabafar depois que a família dela disse que o nome que havia escolhido para a filha era “ridículo”. Ela contou que ela e o marido estavam a espera da primeira filha, que haviam descoberto recentemente que era uma garota.

-Publicidade-
Ela pediu a opinião dos internautas (Foto: Getty Images)

Depois da descoberta, veio a hora da escolha do nome. Quando o casal começou a discutir os nomes dos bebês, ela disse que o parceiro ficou muito indeciso e deixou a decisão para ela, dizendo que ela poderia escolher “o nome que ela quisesse, desde que não fosse algo estúpido”. Depois que ela escolheu, o marido fez uma videochamada com a irmã para revelar que a esposa havia definico o nome do bebê, dizendo que eles planejavam chamar a filha de Sunny, um nome muito comum nos países anglo-saxões.

Cyber Monday

Perdeu a Black Friday? Última chamada para aproveitar muitos produtos com descontos nesta Cyber Monday da Amazon! Para conferir todas as promoções em várias categorias, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

A irmã, então, disse que o nome era !normal o suficiente para que a garota não fosse ridicularizada”. O problema, no entanto, começou quando ela revelou qual seria o segundo nome. Ela contou que havia escolhido um nome que combinasse e por isso escolheu Disposition. Em tradução livre, Sunny Disposition significa algo como “disposição ensolarada”. Ao ouvir o nome completo, a mulher começou a criticar a escolha.

“Minha cunhada começou a zombar do nome e disse que Sunny Disposition era ridículo”, escreveu a mãe, como publicado pelo jornal Mirror.  “Nesse ponto, me juntei ao meu marido e expliquei que não chamaríamos nossa filha pelo nome completo o tempo todo e, para a maioria das pessoas, o nome dela seria apenas Sunny, mas ela teria um nome tipo ovo de Páscoa , onde se você souber de tudo, é como uma surpresa“, completou.

A futura mãe, originalmente da China e agora morando no Canadá, acrescentou: “Ela começou a perguntar ao meu marido o que ele achava do nome, e ele disse que achava que estava bom. Então, ela começou a me dizer que lamentava por ter tirado sarro e que tudo não deveria passar de uma diferença cultura, que na China o nome poderia ter significados como esse, mas que na língua inglesa nomes assim são estranhos”, escreveu a mãe.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É amanhã! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

A mulher acusou furiosamente a cunhada de ser racista e a ligação foi encerrada antes que a discussão piorasse. O marido está tentando mediar a discussão e pediu para que as duas se desculpasse, mas a esposa argumentou que não havia feito nada de errado. Justamente por isso, decidiu ir até o Reddit para perguntar as opiniões dos internautas a respeito.

“Não dê a seu filho este nome do meio absolutamente horrível. Por favor. É horrível”, opinou um. “Também não acho que seja uma escolha fantástica, assim como sua cunhada disso, realmente não é algo comum na língua inglesa”, disse outro.

Alguns internautas, no entanto, ficaram do lado da mãe.”Futuros pais: parem de dizer às pessoas que nome vão dar aos futuros filhos. O mundo é um caldeirão e vamos encontrar muitos nomes por muitas razões diferentes por aí. Se você zombar desses nomes ou excluir algum por causa do nome, você é o problema! Se seu filho está intimidando alguém por causa do nome, ELES SÃO O PROBLEMA novamente”, escreveu um.