Mãe desabafa após convidados não irem no aniversário do filho com síndrome de Down

A mulher fez uma publicação no TikTok onde conta que apenas 1 pessoa compareceu na festa de 5 anos da criança, que foi no último final de semana. Por conta da pandemia, a celebração era no estilo “drive-thru”

Resumo da Notícia

  • Uma mãe postou um desabafo de partir o coração no TikTok
  • Apenas um convidado compareceu na festa de aniversário do seu filho com síndrome de Down.
  • A publicação já tem mais 7,4 milhões de visualizações e comoveu várias famílias
  • Segundo a mãe, a festa aconteceu no último final de semana, 5 e 6 de setembro

Uma mãe postou um desabafo de partir o coração no TikTok: apenas um convidado compareceu na festa de aniversário do seu filho com síndrome de Down. A mulher gravou um vídeo chorando e mostrando a sua indignação com o que tinha acontecido na celebração de 5 anos do menino. A publicação já tem mais 7,4 milhões de visualizações e comoveu várias famílias.

-Publicidade-
O relato da mãe emocionou outras famílias (Foto: Reprodução / TikTok / @nosilla865)

Segundo a mãe, a festa aconteceu no último final de semana, 5 e 6 de setembro. Por conta da pandemia, a comemoração da criança foi dentro do carro, no estilo de um “drive-thru”. Acontece que de todos os convidados, apenas 1 compareceu.

Era o aniversário de 5 anos do garoto (Foto: Reprodução / TikTok / @nosilla865)

“Normalmente, isso seria ruim para qualquer criança, mas meu filho tem Síndrome de Down. Meu filho não percebeu o que estava acontecendo e isso doeu. Mas o que acontece quando ele sabe?O que acontece quando ele sabe que está sendo deixado de fora de propósito? Por quê?”, desabafou.

-Publicidade-

Outras mães compartilharam as suas experiências nos comentários e demonstraram apoio para a família. “Meus dois filhos nunca foram convidados para festas de aniversário que não fossem dos seus primos. E eu sei que as crianças das suas turmas deram festas ao longo dos anos”, escreveu uma. “Isso é devastador para esta pobre mamãe. Sejam melhores pais”, alertou outra.

-Publicidade-