Mãe desabafa após descobrir que ex-marido vai para o bar e deixa filho de 3 anos dormindo sozinho

O pai da criança se justificou dizendo que olhava o menino a cada 10 minutos

O pai deixava o filho sozinho no quarto do hotel para beber com os amigos (Shutterstock)

Uma mãe ficou horrorizada após descobrir que seu ex-marido deixou o filho sozinho para ir beber com os amigos. Em um desabafo publicado no Mumsnet, ela explicou que seu filho de 3 anos estava com o pai em um hotel e, enquanto o menino dormia, ele escapou para tomar uma cerveja no bar.

-Publicidade-

“Durante o período dele com o nosso filho de 3 anos, ele deixou escapar que deixou o menino sozinho no quarto do hotel para que ele pudesse se juntar aos amigos para beber no bar. Meu filho poderia ter sido sequestrado! Poderia ter acordado, se assustado ou se machucado. Meu ex-marido me disse que subia para olhá-lo a cada 10 minutos, mas eu não acredito e, além disso, tudo pode acontecer em 10 minutos!

Quero proibi-lo de levá-lo para passear outra vez, porque sinto que ele quebrou minha confiança. Meu filho ficaria muito chateado, porque ele ama muito o pai, mas fiquei muito desconfiada. Eu sei que é normal que os pais saiam para se divertir, mas não concordo com o que ele fez. Como um momento com os amigos pode ser mais importante do que a segurança de um filho?”.

-Publicidade-

Nos comentários da publicação, os pais deixaram muitos conselhos para a mãe. “Sou mãe solteira de gêmeos e NUNCA os deixei sozinhos. Tudo pode acontecer, é negligência!”, comentou uma usuária. “Eu não deixaria meu filho com meu marido novamente se ele fizesse isso, é muito egoísmo”, comentou outra seguidora.

Leia também:

Desabafo de mãe: “Quero que minha amiga pare de me mandar fotos de seu bebê recém-nascido”

Relato de pai: “Minha esposa faleceu após dar à luz o filho de nossa amiga”

Menina de 4 anos perde a visão após contrair gripe e mãe faz desabafo: “Vacinem seus filhos”

-Publicidade-