Mãe desabafa após descobrir que marido a observa o dia todo pela babá eletrônica: “Invasão”

A mulher postou em um fórum de pais que descobriu que estava sendo vigiada depois de ouvir a voz do marido saindo do aparelho

Resumo da Notícia

  • Uma mãe postou no fórum de pais, o Mumsnet, que o marido a fica observando pela babá eletrônica do bebê
  • Segundo ela, a camêra é daquelas que cobre todo o quarto da criança e que se conecta ao celular por um aplicativo, assim pode ser acessada de qualquer lugar e quando os pais quiserem
  •  A atitude do homem incomodou a mulher
 

Uma mãe postou no fórum de pais, o Mumsnet, sobre uma situação que a está deixando desconfortável: ela contou que o marido a fica observando pela babá eletrônica do bebê. “Temos um monitor de vídeo para bebês em nossa casa para assistir o bebê”, escreveu a mulher em sua postagem, acrescentando: “Está sempre ligado; nunca pensei muito sobre isso.”

-Publicidade-
A mãe não está contente com a situação (Foto: Getty Images)

Segundo ela, a camêra é daquelas que cobre todo o quarto da criança e que se conecta ao celular por um aplicativo, assim pode ser acessada de qualquer lugar e quando os pais quiserem.

Enquanto passava pelo quarto a mãe ouviu a voz do marido saindo do aparelho e descobriu que ele fica de olho nas imagens durante o dia, enquanto trabalha. A atitude do homem incomodou a mulher, “não estou feliz com isso”, disse. “É desconfortável não saber se estou sendo observada ou não e parece uma invasão da minha privacidade de alguma forma. Está lá para cuidar das crianças quando estão dormindo, não enquanto estou em casa com eles na mesma sala”, explicou.

-Publicidade-
A mulher se sente desconfortável ao saber que está sendo vigiada (Foto: Getty Images)

A usuário do fórum também disse que chegou a confrontar o marido sobre a situação, mas que ele se defendeu e achou que não havia nada de errado. “Conversei com ele e ele insiste que não fez nada de errado e que não deve haver problema se eu não tiver nada a esconder”, disse ela.

Outras mães deram sua opinião sobre o caso e tentaram ajudar a mulher. “Por que ele fez isso? Ele só quer ver as crianças? Se você pediu a ele para não fazer. Ele deveria parar”, comentou uma. “Se ele está recebendo notificações no telefone, talvez a curiosidade fale mais alto e ele só queira saber o que sua família está fazendo naquele momento?”, disse outra.

-Publicidade-